Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, maio 28, 2012

Motociclista morre vitima de acidente na BA-502

O motociclista Leonardo Bispo da Silva, 30 anos, que residia na rua Senador Quintino, nas proximidades do Jardim da Paquera, no bairro Olhos D’água em Feira de Santana, morreu vitima de acidente automobilístico, na noite de domingo (27), por volta de 19h.

Segundo a polícia, Leonardo conduzia a motocicleta de placa JRY-2516, licença de São Paulo, pelas proximidades do km 04 da BA-502, Estrada Feira - São Gonçalo, quando colidiu com um veículo Ipanema, de placa e motorista ignorados.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima foi projetado a cerca de seis metros, após á colisão. Com o impacto, o veiculo Ipanema pegou fogo, o Corpo de Bombeiro foi acionado para apagar as chamas. O Ipanema ficou totalmente destruído.

Policiais civis que procederam o levantamento cadavérico, ainda não tem detalhes sobre quem cometeu imprudência no acidente. Vai aguardar o trabalho da perícia.

Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda

9 comentários:

p disse...

saudades eternas amigo vamos te amar pro resto de nossas vidas

Anônimo disse...

saudades eterna amigo nos te adoramos

Anônimo disse...

saudades eterna amigo,nos te amamos e vamos lembrar sempre d vc em todas as nossas rezenhas com os brother bjos eu tenho certeza q deus vai te colocar do ladinho dele disso eu tenho certeza te amamamos

Anônimo disse...

vc fez parte da minha vida foi embora e levou um pedaço de mim,agora vc esta com deus,e este deus q esta do teu lado vai nos dar força para superar esta perca.Eu te amo muito e nunca vou ti esquecer meu amor.saudades eterna ao meu grande, único e verdadeiro amor.leonardo bispo (galego)

Anônimo disse...

vai com Deus bairro jd sucupira de luto;

p disse...

jardim da paquera em luto amigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

jardim da paquera em luto amigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

saudades eternas galego edison neto e felipe boas lembra.... jardim em luto

Anônimo disse...

só sinto pela esposa dele,q amava muito ele o q ela fez ninguém da familia dele fez por ele,e ele tambem amava muito ela,foi um cara homem e fiel.era muito ciumento,faz parte do amor.deus fortaleça o coração desta mulher.saudades galego fica as boas lembranças.pvt.