Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, maio 13, 2012

Ladrão de carro foge da polícia, atropela três pessoas é é preso

Caio Cabral Braga, 18 anos, morador do condomínio Rio de Contas, localizado no conjunto Feira VII foi preso após uma perseguição policial na tarde deste sábado (12) em Feira de Santana.

A ação começou na rua São Domingos, no bairro dos Capuchinhos após o bandido praticar um assalto à mão armada contra um comerciante, e levar o veiculo Saveiro Cross, branco, de placa policial NTZ-9018.

De acordo com os policiais militares que realizavam patrulhamento pela área, quando avistaram o assaltante foi iniciada uma perseguição policial.

No trajeto, Reginaldo Bispo Costa, morador do bairro Brasília foi atropelado quando estava em sua motocicleta, próximo ao Clube de Campo Cajueiro. O homem foi socorrido por uma viatura da Via Bahia até o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas passa bem.

A perseguição continuou e a PM solicitou reforços, e de novo, o assaltante causou mais um atropelo na entrada do conjunto Feira X, na avenida de Contorno.

As vítimas foram o motociclista Adson Rios Silva (foto), 26 anos e o carona Ubiratam de Oliveira, 23. Eles foram brutamente atropelados.

Segundo o patrulheiro rodoviário José Abraão, o caso de Adson é muito grave devido à proporção do acidente.

Próximo ao hotel Pousada da Feira, na BR 116 Sul, o assaltante perdeu a direção e capotou várias vezes, sendo projetado para fora do veículo. Ele sofreu apenas algumas escoriações e após ser medicado, foi levado para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

Com ele, a equipe do Tático Móvel apreendeu um revólver calibre 38. A arma foi apresentada à delegada plantonista Mônica Soares, que efetuou o flagrante no final da tarde.

Em depoimento à polícia, Caio afirmou que venderia o carro em Salvador, mas não informou a quem entregaria. O jovem já possui passagem pela polícia pela prática de receptação, informou o soldado Emilio, à reportagem da rádio Subaé.

As informações são de Denivaldo Costa (Ronda Policial), com fotos do Central de Polícia.












20 comentários:

Anônimo disse...

Esse Caio Cabral Braga e de alta periculosidade no dia 29 de setembro de 2011Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam nesta terça-feira (27), três homens acusados de assaltos, tráfico de drogas e homicídios. Caio Cabral Braga, 18 anos, John Clayton Oliveira Santos, 20, e Jonatas Wallace Fernandes Pereira, 18, foram presos no bairro da Chácara São Cosme, onde residem.encontraram com eles um revólver calibre 38, várias buchas de maconha e prontas para venda, além de uma moto Honda Biz, tomada de assalto no final de semana no conjunto Feira VII. O trio é suspeito de cometer assaltos no centro, no Jardim Acácia e região do Tomba.

bocapiu disse...

QUE POLICIA É ESTA QUE AINDA PRENDE UM ELEMENTO DESSE. TINHA ERA QUE MANDAR ELE PRO INFERNO.

Anônimo disse...

além de ser ladrão ele é também assasino latrocida vagabundo a familia desse cara não vale nada ele tirando uma de rico E agora as coisas q usava era tudo de assaltos vagabundo ladrão agora ta liso pra sair da cadeia filho de uma puta .....

Anônimo disse...

Ladrãoooooooooo que já é conheçidooo Caio Gordo quero ver se ele mais uma vez vai ficar em pune por ser filho de familia de classe alta. Acabou destruindo a vida de um rapaiz o jovem ficou sem uma perna, e o carro destruido isso graças a Deus que não teve mortes não é justo, pais de familia trabalhando para concretizar sonhos e um malandrinho desses acabando com eles, Que pague pelos seus erros que no mundo seja feita a justiça amanhã quem sabe ele num acaba tirando vidas se estiver solto por ai... Que ele roubo e mate um pai uma mãe um filho de um de Nós.

Elton disse...

Esse vagabundooooo discaradooo,safadooo em vez de procurar um trabalhoo vai roubar e ainda cometendo varios atropelos com vitimas em estados graves e a justiça o q vai fazer com esse indeliquente?

Sabrina disse...

A vítima que estava na segunda motocicleta que o bandido atropelou, Adson Rios da Silva, teve sério trauma na perna direita, na qual fez uma cirurgia de emergência e no braço direito, porém, NÃO AMPUTOU A PERNA DIREITA como relata acima, o caso dele é grave,e ainda está "internado".
Quem vos fala é armã dele.

Sabrina disse...

A vítima que estava na segunda motocicleta que o bandido atropelou, Adson Rios da Silva, teve sério trauma na perna direita, na qual fez uma cirurgia de emergência e no braço direito, porém,> NÃO FOI AMPUTADA A PERNA < como relata acima, o caso dele é grave,e ainda está "internado".
Quem vos fala é a rmã dele.

Sabrina disse...

A vítima que estava na segunda motocicleta que o bandido atropelou, Adson Rios da Silva, teve sério trauma na perna direita, na qual fez uma cirurgia de emergência e no braço direito, porém,> NÃO FOI AMPUTADA A PERNA < como relata acima, o caso dele é grave,e ainda está "internado"
Quem vos fala é arimã dele.

Anônimo disse...

de novo!!!

Oliveira disse...

daqui a alguns meses ele vai estar solto novamente..igual a da 1º vez...eai foi pra salvador ficou por la no pianinho e agora volto pra tocar terror...ele anda com uma galerinha ali na chacara e no jd acacia por ali pela praça da paquera ali tbem ta cheio de ladranzinho...q adora fazer fitinha...DESTA Q A BATATA DE VC'S ESTAM ASSANDO...!!!

Anônimo disse...

ele tinha um 38 era so dar ums tiros com o 38 dele depois encher ele de bala e dizer q ele trocou tiros com a policia assim como vcs fazem com os bandidos de familhas pobres com certeza o dono da saveiro e os atropelados iam vos agradecerem

milena disse...

Este Rapaz Adson Rios Foi Atopelado bruscamente e um pai de familhia trabalhador evangelico Diácono da igreja. Peço oração por ele e pela familhia tambem. Pessoa muitoo amada. Pastora Denise

Anônimo disse...

poxa seeu caiio de novo veey tu tava de booa veey coom tuua baarqueta dandoo rolee veey fooi da esse mooole ooxe oxxe cheega chegga a lili piivetaao

C.s.C disse...

chamanooo tuua liberdade na mente pivetee cadeiaa e loongaa mas nao e perpetuua chegar chegar liberdadeee..

Anônimo disse...

porra seu drama , fiquei triste por vocêe cabeça voCê num er pra tar nessa vida mais não pow .

JESUS TE AMA CARA .

toma juizo muleke que tem altos conspirão ai querendo tua morte vei . ée noiz mesmoo !

Anônimo disse...

A SORTE DELE É QUE TINHA MUITA GENTE OLHANDO... SE NÃO ELE IA PRA VALA!!!! FDP!

C.s.C disse...

chamanooo tuua liberdade na mente pivetee cadeiaa e loongaa mas nao e perpetuua chegar chegar liberdadeee..

Anônimo disse...

Caio cresce com você vey e fico muito triste em te ver a assim, faria de tudo para não te veer mais nessa vidinha mizeravél.
Espero e vou pedir a Deus que você mude, porque vs sabe ... querem te rodar e já faz tempo.

Agora que vs ta ai muito bem vendo essa mensagem, depois de muitas te esculhambando lembre-se dela bem que um dia eu vou te falar quem está te enviando esse apoio junto a reclamação.

CARACTERÍSTICA: Foi com você que eu dei o meu primeiro beijo.ainda quando eramos criança e vivíamos correndo pela rua.

Beijo , saudades do menino do que nadava comigo na piscina no quintal

Anônimo disse...

Vagabundo com certeza vc vai ter o q merece,pessoas inocentes q sofreram por sua causa,mas a sua hora vai chegar mais sedo ou mais tarde vc vai pagar pelo seus crimes.
Com certeza essas pessoas q estao lhe defendendo tambem e da sua equipe o fim de vcs vao ser feio

Anônimo disse...

Desgraçado, tomara que seus novos amiguinhos lá da cadeia te faça de pano de chão!!! E depois o diabo te leve pro inferno... que é de onde vc NUNCA deveria ter saido. Tudo que mundo ñ está precisando é de gente como vc. DEMOOOOOONIO