Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, maio 24, 2012

Jovens baleados no Aviário são acusados de praticar assaltos

Segundo o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, afirma que os dois jovens, que deram entradas, baleados, na noite de quarta-feira (23), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), são acusados de tentar assaltar um veiculo Van que faz transporte alternativo para o município de Conceição do Jacuipe, no bairro Aviário.

Os jovens foram identificados como: Daniel Santos da Silva, conhecido como “Gago” 19 anos, morador do conjunto Liberdade, recebeu dois tiros, no braço e outro na perna e Felipe Rodrigues de Medeiros,18 anos, morador da Fazenda Caatinga, na localidade conhecida como Terra Dura, foi atingido com vários tiros, que acertou o tórax. Ambos, alegaram no hospital que foram vitima de dois homens que estavam, montados em uma motocicleta.

Mas, na manhã de ontem (24), investigadores da DRFR afirmaram que quando os dois jovens tentaram assaltar a Van, foram dominados por passageiros, onde os dois foram baleados com a própria arma. Após um dos jovens ser medicado, precisamente Gago, foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por tentativa de assalto, enquanto o comparsa Filipe, ainda encontra custodiado no HGCA.

Texto Gleidson Santos com foto de Denivaldo Costa

4 comentários:

era só matar! disse...

Povo burro! porque não mataram essas desgraças?

Anônimo disse...

rodo nesse vagabundo bota ele pro inferno q o diabo tá chamando ele

Anônimo disse...

gagou tenhe que ir pro iferno ne prezido nao seu luga ja ta la no iferno o diabo ta te camando na mente gagou e darlan tambem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz eu não entendo uma coisa!!!! Esse tal de Daniel"Gago" foi preso alguns dias atrás com uma quadrilha daquela,tinha drogas,armas, homícidios,por sinal tem a foto dele aqui mesmo no polícia é viola com essa quadrilha que ele estava envolvido.Pergunta-se :O que é que essa cara estava fazendo já na rua? Fora a entrada de 1 ano e alguns meses que ele passou pelo Melo Matos pela pratica de homícidio contra um senhor de idade.Chega!!! já está na hora de comerem esse marginal safado,terrorista de trabalhadores.