Governo do Estado

segunda-feira, maio 28, 2012

Jovem morre vitima de acidente de motocicleta na 116 Norte

O jovem Diego da Silva Madureira, 29 anos, que residia no bairro dos Capuchinhos, aqui em Feira de Santana morreu na manhã desta segunda-feira (28) na emergência do Hospital Emec. Segundo familiares, o jovem sofreu um acidente de moto na BR-116 Norte, próximo ao Parque de Vaquejada Coliseu do Sertão, no bairro do Novo Horizonte, na noite de domingo (27).

Ainda de acordo com familiares, Diego participava de um evento Paredão que ocorreu no Coliseu do Sertão, quando retornava para casa, colidiu a motocicleta em um veiculo da dados ignorados. Ele foi projetado e na queda, sofreu graves ferimentos na cabeça e no tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O corpo de Diego foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia, em seguida ser liberado para os familiares realizar o sepultamento.

16 comentários:

Anônimo disse...

vai com deus diego voce foi um cara bom aq na terra descance em paz voce sempre sera lembrado q deus comforte tua familia tambem

Anônimo disse...

Diego uma pessoa carismatica que vai fazer falta,fica com Deus ,Amem ass;jajai

Anônimo disse...

Descanse em paz Diego,q Deus continue iluminando vc onde estiver. Mesmo nao estando mais entre nós,vc estará em nossas lembrancas sempre!Q Deus conforte sua família.
amém...
Saudades eterna!!!

Anônimo disse...

Que maldiçao !! o pai morreru do mesmo jeito a anos atras misericordia Jesus esta voltando !! Eram otimas pessoas

KATITA disse...

muita saudades de vc diego

Anônimo disse...

nao critico a morte desse rapaz mais eu estava la trabalhando no evento e muitos dos que la se encontravam quando nao estavam consumindo alcoo consumiao outro tipo de droga esses motoqueiros que estavam la desfilavam prum lado e pro outro se capacetes agradeço a deus que nao tinha nenhum carona com ele na hora do acidente e acredito fielmente que isso ocorreun pro imprudencia dele e efeito de alcoo e direçao fica aqui meu desabafo

Anônimo disse...

Você é um idiota não juge quem vc não conhece seu idiota ele deixou a moto dele lá para o evento assim pedido pelo dono do evento que era muito amigo dele!!!
Hora nenhuma ele tocou na moto,ele estava com os amigos (eu também estava).
O culpado foi um imbecil motorista de um ônibus que foi dar um robadinha e acabou a vida de meu amigo, então quando for falar de uma pessoa, primeiro saiba quem ele é!!!
Diego Madureira, vai fazer muita falta parceirooooo

Anônimo disse...

rapaz que cara otário nem conhece as pessoas fica dizendo que tava usando outro tipo de droga sujando u nome do cara....só sei de uma coisa vai fazer muita falta,amigo bom eu perdi!!!

Anônimo disse...

rapaz que cara otário nem conhece as pessoas fica dizendo que tava usando outro tipo de droga sujando u nome do cara....só sei de uma coisa vai fazer muita falta,amigo bom eu perdi!!!

Anônimo disse...

descansa em paz...que Deus conforte sua mãe e sua noiva!

Anônimo disse...

Conhecia Diego, por isso vai ai meu recado pra você dono da razão,julgar e muito fácil, quando erramos sempre tem alguém pra nos julgar.
Quando fazermos algo de bom esta sociedade faz-se de cega, onde ficam os elogios?
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros.
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

Anônimo disse...

Que Deus possa te colocar em um bom lugar, e que conforte sua família sempre! Vai fazer muita falta sim...='(

AMOR ETERNO disse...

meu eterno amor,quem tem boca fala o que quer,pois voce sempre foi uma pessoa do bem,todos estes anos que tive com voce,vão ser inesqueciveis,pois vc partiu mas continuo te amando mais ainda,vc sempre soube que não teve outra mulher pra te ama como eu te amo,pois nem depois da partida vai mudar sempre vai ser meu eterno amor,em vida não vou te ver mas,mas quando a saudade bater,lembrarei de todos momentos que passamos juntos,popis isso vai ficar sempre em meu coração.

carol disse...

sempre quando a pessoa morre todos dizem era uma boa pessoa, era isso aquilo. e tem os que querem denegrir a imagem de quem ja se foi.
mas "Di" assim chamado pelos que o amavam era uma pessoa maravilhosa sim! amigo-fiel-companheiro.....
so quem o tinha sabe quem era!
grande pessoa! que soube curtir a sua vida! superou varias fases dificeis da vida, mas não desanimava...

eterno amor disse...

ourformaeterno amor,fiz um pedido a Deus e ele mim ouviu,pois pedir com fé e em sonhos te vi,pois a saudade tava de mais então Deus te colocou em meus sonhos e pude matar a saudades.

eterno amor disse...

Diego te amo,te amo,te amo,te amo,te amo100% apaixonada100%louca por ti100%ariada 100%descontrolada100%verdadeira100%a mulher que teve este sentimento,maior que qualquer obstaculo,pois 100%louca por ti.