Governo do Estado

quinta-feira, maio 17, 2012

Jovem é assassinado com três tiros na localidade da Ilha das Cobras

O jovem Gleidson de Souza Pereira, conhecido como Gueu, 20 anos, residente no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi assassinado com três tiros, na tarde de hoje (17), por volta de 14h30, nas proximidades de uma residência, localizada na rua José Américo, nas proximidades da localidade conhecida como Ilha das Cobras, no mesmo bairro, onde morava.

Segundo a testemunha, Gleidson andava pela rua, quando foi surpreendido por dois homens montados em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e deflagrou tiros acertando as nádegas e dois tiros na cabeça. A vitima ainda tentou fugir dos criminosos pulando uma cerca, mas não conseguiu.

“Andava pela rua José Américo, assim que ouvir os tiros, retornei e em seguida dois homens montados numa moto saíram em alta velocidade, nem conseguir ver, como era os caras, depois que me aproximei, a vitima estava caída sobre uma cerca de arame farpado”. Contou a testemunha.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo sargento Calisto compareceu ao local do crime, ainda deram uma busca na região do bairro, mas não conseguiram identificar os criminosos. Os militares entraram em contato com a Polícia Civil informando o acontecido.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo da vitima foi encaminhado para o DPT, onde aguardará o reconhecimento dos familiares.

Nenhum comentário: