Governo do Estado

quinta-feira, maio 31, 2012

Investigadores da DH apreendem arma usada em homicídio

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Milena Calmon apreenderam três armas de fogo, no interior de um estabelecimento comercial, localizado n a rua Alto do Sossego, no bairro Sim. Sendo que, uma das armas apreendidas pode ter sido usada no homicídio que vitimou o jovem José Carlos Santos Gomes, 25 anos.
Armas apreendidas

Segundo a polícia, o comerciante Genivaldo Caldas, conhecido mais como “Geno”, é suspeito de assassinar o jovem José Carlos, no dia 1º de abril deste ano. A delegada Milena Calmon, afirmou para reportagem que, após investigações descobriu que o autor do homicídio foi o comerciante Geno.

“Na manha de hoje (ontem), tivemos informações concretas sobre, este homicídio e realizamos uma diligencia no local onde o suspeito se encontrava, mas quando chegamos, ele conseguiu correr. Encontramos três armas no interior do estabelecimento comercial, onde uma das armas foi usada no crime”.
Delegada Milena Calmon

Milena contou ainda que, “como as armas foram encontradas no interior do estabelecimento comercial que pertence ao irmão de Geno, identificado como João Caldas, onde o mesmo foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma”. Afirmou a delegada.
João caldas foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma

João Caldas foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante. Até o fechamento desta edição, Geno continuava foragido.

O CRIME
José Carlos Santos Gomes, 25 anos, que residia no Corredor dos Araçás, no bairro Sim foi assassinado com vários tiros na Avenida Nóide Cerqueira, quando passava próximo aos barracões de fogos, no dia 1º de abril deste ano.

Segundo a polícia, a vítima foi caminhava pela avenida, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a arma da cintura e deflagrou acertando cabeça e tórax de José Carlos, que não resistiu e morreu.

Investigadores plantonista da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de José Carlos foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

9 comentários:

Anônimo disse...

a policia esta de parabens mais falta mais o que ele fez com aquele pobre coitado nao mexia com ninguem nos moradores do bairro do sim e santa monica estamos horrorizados com esse criminoso so calamos a boca porque ele andava ameacando os moradores que quem fasse ele mataria e o piloto da moto foi leu o marido de fiita esse leu mora na rua pilao arcado.

Priscila y... disse...

vim pra prestigiar a Delegada Milena Calmon,pelo belo trabalho,e dizer q ela é linda sou SUA FÃ DR.Milena boa sorte nessa caminhada contra o crime bj.

Anônimo disse...

parabens dh prenderan as armas falta o criminoso para ele explicar o motivo qual ele matou jose carlos comhencido como brau.

inocente todos no bairro gostava de brau.e tem mais foi de moto ocomdutou foi leu morido de fiita que mora na rua pilao arcado eso procurar que acha.

Anônimo disse...

lugar de assasino e na cadeia

Anônimo disse...

ele e cheio de ozadia an da dizendo se souber de alguem que falar que ele matou brau ele daria um tiro na boca a policia tem que pegar o leo marido de fiita na rua pilao arcado quem estava pilotando a moto brancacadeia e pouco ele merece o mesmo

Carlão. disse...

Olha só a cara desse filho do CABRUNCO, matou o rapaz inocente, tinha problemas mentais, criava vários cães, na hora do crime um cachorrinho desmaiou ao ver o seu dono sendo assassinado por esta miséria. Só faltou um auto de resistência para a diligência terminar com um final feliz. Não demora muito a nossa justiça entrar em ação, e cheia de razões que só ela entende e por esta praga em liberdade, e o trabalho da polícia vai por água abaixo. Os políticos não tem interesse nenhum em mudar o código penal pois a maioria deles estão sempre se beneficiando das brechas do CÓDIGO CADUCO PENAL BRASILEIRO.

Anônimo disse...

e ai doutora que deus te ilumine seus passos a senhora e sua equipe que comtinue investigando esse vagabundo que senhor jesus te abencoefalta o condutor da moto.

Anônimo disse...

sera que leo tem mesmo alguma coisa ave com isso so era amigo do acusado eu acho que nao tem nada ave com isso que andam dizendo

Anônimo disse...

sera que leo tem mesmo haver com isso
só porque era amigo do acusado acho que isso não tem nada haver com andam dizendo?Isso é coisa de muitos que não gostam dele?