Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, maio 08, 2012

Ex-cunhado ateia fogo em motorista

A visita que o filho faria nesta segunda-feira (07) a Alberto Santos Silva, conhecido por "Betuca", que está internado em estado grave no HGE, em Salvador, acabou não acontecendo.

Segundo informações dos seus familiares, nesta segunda-feira ele esteve muito incomodado, sentindo muitas dores e os médicos precisaram sedá-lo. Os familiares ainda entraram no quarto, mas ele estava dormindo. A visita ficou para esta terça-feira.

Betuca foi vitima de um ato covarde no último sábado (05), quando foi atacado pelas costas e teve quase todo o corpo queimado pelo seu ex-cunhado Cristiano. Na ação, segundo as informações, o autor teria usado gasolina. Ele estava em um veículo e fugiu sem deixar pistas.

Nesta segunda a ex-esposa de Betuca, Miriam, que está em Salvador juntamente com os filhos, voltou a fazer contato com o músico Itamar Carneiro da Silva, vocalista e proprietário da Banda Visual, cujo ônibus a vítima já dirigiu e ainda prestava serviços esporádicos.

Em Riachão, onde Betuca recebeu os primeiros socorros (foto) e é muito querido, há uma preocupação muito grande com o seu quadro. Alguns procuram noticias a todo instante e chegam a se emocionar devido à situação.

As informações são do Interior da Bahia.

Nenhum comentário: