Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, maio 26, 2012

Estudante atropelada no Campus da UEFS diz que sofreu uma tentativa de homicídio

A estudante de psicologia da FTC e estagiária da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que foi atropelada na tarde de ontem (25) no campus da instituição, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 16h50. Com escoriações pelo corpo, Josefa Sandra Anchieta do Nascimento, 28 anos, afirmou que sofreu uma tentativa de homicídio, provocada pelo seu ex-companheiro, Humberto Oliveira Canário, 57 anos, residente no bairro Cidade Nova.

A estudante foi atropelada por volta das 16h quando deixou o setor de trabalho e se dirigiu ao local onde estava a sua moto em frente ao V módulo. Ela relatou que foi surpreendida quando Humberto acelerou o veículo em sua direção.

Humberto Oliveira Canário estava dirigindo um veículo Fiat Strada branco, placa NTI 8085. Quatro motos e um veículo, que estavam estacionados próximos ao canteiro central, foram atingidos.

A Uefs, através da Unidade de Infraestrutura (Uninfra) e do Serviço de Saúde, adotou providências para o socorro à vítima que foi conduzida ao Hospital Geral Clériston Andrade, além de acionar as autoridades competentes para o registro do fato.

Texto Acorda Cidade com fotos de Ney Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

cabeça de batom morava na cidade nova. frequentava o bar do frangomar....

Anônimo disse...

passa o rodo nele e ta tudo resolvido e rapido e facil e so bummmmmm ja era ele