Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, maio 14, 2012

Em poucas horas, policiais civis e militares prende acusado de matar o caseiro Francisco José

Na manhã de hoje (14), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios, que tem o comando da delegada Milena Calmon, juntamente com prepostos da Guarda Civil Municipal e Policia Militar conseguiram prender em flagrante um dos acusados, identificados como Jairo dos Santos de Jesus, conhecido como “Tam”, 30 anos.
Tam

Com o acusado, os policiais encontraram o revolver usado no crime. Durante a prisão de Tam, os investigadores também conduziram para delegacia, Reginaldo dos Santos Silva, conhecido como “Índio”, 30 anos, como testemunha do crime.
 

Na delegacia, Tam afirmou para reportagem que teve participação no crime, mas não teria matado a vitima. “Realmente estava bebendo com ele, eu, U e outro colega, a nossa intenção era roubar o dinheiro que ele, ganharia do patrão, mas U e o outro colega, foram logo dando cacetada e atiraram na cabeça dele, eu não pude fazer nada, se não, me matariam também. Depois eles reviraram a casa toda trás do dinheiro, mas não acharam”.
Índio

Índio contou para nossa reportagem que no momento do crime estava dormindo. “Começamos a beber, no inicio da noite, quando foi por volta de 22 horas, chegou Tam, U e outro cara, começaram a beber com Francisco, depois fui dormir e quando acordei, no dia seguinte, Francisco estava caído morto no quintal da casa, falei logo para mim mesmo, quem fez isso, foi Tam, U e o outro cara, quem matou foram eles mesmo, Tam e U”.

Familiar de vitima fica cara a cara com o acsado Tam

Jairo foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, enquanto índio foi ouvido e liberado. A polícia está a procura dos outros dois que participaram no crime.



4 comentários:

Anônimo disse...

ONDE FOI ESSE CRIME??? Polícia é Viola???

Prenderam esses VAGABUNDOS aonde???

Anônimo disse...

Descarado, o cara ajudou indio deo moradia, e agora levou o cara pro retorno, o indio ta solto vamo ver se ele é canibal aqui fora esse armador descarado, e seu tam, vamo ve como vai ser seu proceder ai dentro comedia, sua fita ja ta dada...

CERTO É CERTO E O ERRADO É COBRADO!

VAI COM DEUS DUDÉ, FICA NA PAZ.

Makallin disse...

este índio marava no campo limpo ele é filho de seu pedro do candieiro é o tau do Regi

Anônimo disse...

alem de vagabundos assasino e muito feios !