Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, maio 12, 2012

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira em Feira de Santana

Na noite de ontem (11), por volta das 19 h o jovem Natércio Dias Souza, 20 anos, que residia na rua A no bairro do George Américo foi assassinado com vários tiros. Segundo informações, um homem conhecido como “Nenga” está sendo acusado de cometer o homicídio.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima conversava com amigos, nas proximidades da residencia, quando o acusado de se aproximou com arma em punho e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima ainda foi socorrida a Policlínica local, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Outro Crime

Ainda na mesma noite, um homem de identidade ignorada foi morto a tiros na avenida de Canal no bairro Rua Nova . a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídio (DH), afirmou que não há detalhes do fato registrado na delegacia.

4 comentários:

Anônimo disse...

este nega ja matou varias pessoas matou caio o policial ele esta babarizando quando ele estava na conceicao todo dia morria um a policia esta na hora de da um basta nele ele ja tem mais de 20 homicidio e tem mais policial que ele ja matou ta na hora de tira ele do meio da sociedade acorda policia pega este maginal

Anônimo disse...

GLEIDSON SERÁ QUE A POLÍCIA SABE QUE FOI ESSE NENGA DO GEORGE QUE MATOU AQUELE POLICIAL MILITAR QUE FOI ASSASSINADO EM UM BAR NO SÍTIO NOVO E QUE LEVARAM ATÉ A PISTOLA DELE. ELE É DE ALTA PERICULOSIDADE. ACHO QUE ELE AINDA É MENOR.

Anônimo disse...

, TOOOMA VAGABUNDO VAAI ROUBAR AGORA LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS TODOS OS DOIS ERA LADRÃO POLICIA INVERTIGUEM ?

Anônimo disse...

NENGA ESTAR NO CASEB,PROX A ANTENA DA RADIO CULTURA,ELE FOI PRESO NO MESMO DIA QUE PRATICOU O HOMICIDIO NO GEORGE MAS POR ALGUM MOTIVO A POLICIA CIVIL LIBEROU ELE NO MESMO DIA