Governo do Estado

segunda-feira, maio 21, 2012

Dois homens encontrados mortos ao lado de um veiculo incendiado

No final da tarde de sábado (19) dois corpos com perfurações de bala foram encontrados por moradores de uma comunidade, localizada as margens da BR 101 no município de Conceição do Jacuípe.

Policiais civis encontraram um veiculo Cross Fox, vermelho, placa de Salvador que foi incendiado no Loteamento João Paulo, juntos aos corpos. As vítimas foram identificadas no final da manhã deste domingo no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Trata-se de Adriano Barbosa Santana, 30 anos (foto) e Valter Santiago Souza, 39 anos, ambos residentes na cidade de Salvador. O irmão de Adriano, João Santana informou a reportagem da rádio Subaé, que o irmão foi vítima de assalto. Onde os criminosos roubaram um relógio de pulso, um tablete e uma corrente de ouro.

Ainda de acordo com João Santana, Adriano foi até aquele município com o colega, onde alugaria uma casa para morar.Ele iria iniciar um trabalho de retirada de resíduos na cidade ’’, explicou um parente do supervisor de manuseio de resíduos ao repórter Denivaldo Costa.

‘’O carro pertencia a Adriano, e ele havia comprado há 30 dias’’, completou um amigo ligado à família da vítima.

Valter trabalhava com locação de veículos. Após a necropsia, os corpos foram liberados para os sepultamentos que ocorreram na capital baiana .

Com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário: