Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, maio 11, 2012

Dois adolescentes infratores matam idoso por que o mesmo pediu-lhes para não usarem drogas na frente de sua casa

O idoso Antonio de Almeida de Amorim, 66 anos, que residia na rua Itororó, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários golpes de faca, no inicio da tarde de hoje (11), por volta de 13h, quando o mesmo chegava na residência onde morava. Segundo testemunhas, o idoso pediu para dois adolescentes que não usassem drogas na porta de sua casa.

Ainda segundo testemunhas, quando o idoso proibiu que os adolescentes usassem drogas, os mesmos armados com facas desferiram vários golpes acertando cabeça, as costas e nas mãos do idoso. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Ainda na tarde de ontem, os adolescentes infratores aforam apreendidos e conduzidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

6 comentários:

usuário tem que morrer disse...

É por isso que eu sustento que usuário é criminoso, se fosse direito não usariam droga, E se tratando de menor é pior ainda, é essas desgraças menores que tem que morrer primeiro!

Anônimo disse...

tanta violencia no mundo,a gente nao pode nen falar,agente tem que comer calado isso e errado,a policia tem que vistoria mais nos bairros porque a violencia esta demais.

Anônimo disse...

na praça da rua joão martins da silva tds os dias tem um grupo usando drogas rebanho de vagabundos proximo ao colégio limite direto estão na pracinha ....

Carlão. disse...

Agora é só os parentes do idoso esperarem eles ganharem a liberdade e mandá-los para os quintos dos infernos para que eles possam usar drogas à vontade, sem que ninguém os perturbem, espero que saiam logo.

Rikardo disse...

Sou um usuário (apenas maconha)e seria incapaz de fazer isso com uma pessoa ainda mais se tratando de um idoso, o que acontece na realidade é que o maldito ser já tem a maldade dentro dele, não é que a droga (nesse caso a maconha)faça criar a maldade nele.
Não se esqueçam que é muito mais comum a gente ler esse tipo de noticia em que os envolvidos são GERALMENTE usuários de álcool.

RIKARDO MACONHEIRO disse...

Rikardo. se você é maconheiro, mim desculpe, mas também merece morrer, pois você ajuda a sustentar traficantes, que sustenta a violência, e que só traz a desgraça para sociedade.
Tenho 50 anos, nunca usei drogas ilícitas, usei álcool ate os 31 anos, parei há 19 anos e nessa mesma época a violência não era nem 10% do que é hoje, portanto o álcool nunca trouxe nada de bom, mas, foi com o estouro da drogas ilícitas, que a violência aumentou, descontrolavelmente!