terça-feira, 8 de maio de 2012

Desabafo da esposa de um policial!!!!!‏

BOM DIA A TODOS!!



HOJE SENTADA EM MINHA SALA ASSISTINDO A TV, VI UMA REPORTAGEM SOBRE A CHACINA DE REALENGO(TODOS LEMBRAM DO "RAPAZ" QUE ENTROU NA ESCOLA E DESPAROU CONTRA CRIANÇAS E DEPOIS SE MATOU),QUE COMPLETOU UM ANO,E O REPÓRTER FALAVA DAQUELE POLICIAL QUE IMPEDIU QUE O ATIRADOR FIZESSE MAIS VÍTIMAS,HOJE AQUELE POLICIAL É TRATADO COMO HERÓI, COM DEVIDO LOUVOR,MAS FIQUEI A PENSAR SE O DESFECHO DAQUELA HISTÓRIA TIVESSE SIDO OUTRO,JÁ PENSARAM SE O POLICIAL TIVESSE CHEGADO Á ESCOLA ANTES DO ATIRADOR CONSEGUIR FERIR ALGUMA CRIANÇA E TIVESSE ATÉ MESMO PARA SE DEFENDER E DEFNDER AQUELAS CRIANÇAS ATIRADO NELE E O MATADO? NÂO SE ENGANEM,AQUELE POLICIAL TERIA SIDO TRATADO COMO UM BANDIDO PELA IMPRENSA,QUE COLOCARIAM NA MANCHETE"POLICIAL INVADE ESCOLA E MATA JOVEM QUE IRIA DAR UMA PALESTRA",SERIA MARGINALIZADO PELA SOCIEDADE E A ESCOLA IRIA SE MANIFESTAR PARA DIZER O SEGUINTE :"O WELINGTON" ERA UM RAPAZ CALMO,EQUILIBRADO,TRANQUILO,NESSAS HORAS,ATÉ MESMO ALGUNS DA COORPORAÇÃO,"FALEI ALGUNS", DÃO UMA DE PILATOS...NINGUÉM PENSA NA SITUAÇÃO CONTRÁRIA ATÉ QUE ELA ACONTEÇA,INFELISMENTE É PRECISO QUE ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA COMO ESSA PARA SE VALORIZAR O TRABALHO DA POLICIA.

SOU ESPOSA DE UM HOMEM DE BEM,HONESTO,ÍNTEGRO,PAI DE FAMÍLIA,QUE TEM RESIDÊNCIA FIXA,RÉU PRIMÁRIO,EXCELÊNTE CURRÍCULO NA POLÍCIA,SEMPRE PRESTOU BONS SERVIÇOS A SOCIEDADE,NAS CIDADES EM QUE TRABALHOU DEIXOU BONS AMIGOS...INFELISMENTE,ELE EFETUOU UMA PRISÃO NA CIDADE EM QUE TRABALHAVA, DE UM SUJEITO QUE ESTAVA CAUSANDO BADERNA,ESSE MESMO RAPAZ JÁ HAVIA SE ENVOLVIDO COMO CONSTA NAS OITIVAS DO "PAD" EM OUTRAS BRIGAS ANTERIORES,VEIO A FALECER NA CARCERAGEM DA DELEGACIA E SEGUNDO DENÚNCIA DO MINÍSTERIO PUBLICO,MEU MARIDO(MARCELO SILVA SOUZA)TERIA O ESPANCADO ATÉ A MORTE...SÓ NÃO ENTENDO COMO UM POLICIAL ARMADO,LEVA UM PRESO PARA MATÁ-LO Á PANCADAS DENTRO DE UMA CELA,ONDE TINHAM OUTRAS PESSOAS PRESAS QUE GARANTIRAM QUE NÃO VIRAM NADA,ÁLIAS A ÚNICA PESSOA QUE "OUVIU" MEU MARIDO ESPANCAR ESSE RAPAZ É A ANDRÉIA QUE TRABALHA NO FÓRUM DE SÃO DOMINGOS,COMADRE DO PROFESSOR QUE MARCELO PRENDEU ANO PASSADO SUSPEITO DE COMETER CRIME DE PEDÓFILIA,TIA DE UM CONHECIDO DA POLICIA LOCAL,SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS E DE COMETER FURTOS NA CIDADE, INCLUSIVE JÁ FOI PRESO TAMBÉM POR MARCELO,A PRÓPRIA ANDRÉIA JÁ DISCUTIU COM MARCELO EM FRENTE DA DELEGACIA...MUITAS PEÇAS NESSE QUEBRA- CABEÇA NÃO SE ENCAIXAM...MARCELO NÃO É E NUNCA FOI UM BANDIDO,HOMEM FRIO E CRUEL,NÃO É UM HOMEM DE ÍNDOLE PERVERSA E NÃO TEM NENHUM HISTÓRICO DE AGRESSÃO,MAS FOI INDICIADO, ACREDITEM! POR "HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO"... NÃO FOI OUVIDO EM JUÍZO AINDA, MAS MESMO ASSIM JÁ SE PASSARAM DEZ MÊSES E O PAI DOS MEUS TRÊS FILHOS CONTINUA PRESO,TENHO VIVIDO DIAS DIFÍCEIS DE MUITA ANGÚSTIA E DOR,MAS O QUE MAIS ME REVOLTA É QUE NÃO LHE DERAM O DIREITO DE RESPONDER EM LIBERDADE COMO ACONTECE TODOS OS DIAS,SERÁ QUE É PORQUE ELE É POLICIAL? SE TODOS OS CIDADÃOS TÊM OS MESMOS DIREITOS CADÊ OS DIREITOS DO MEU MARIDO? JÁ TA PAGANDO POR UM CRIME? MAS CADÊ AS PROVAS DE QUE FOI ELE QUE COMETEU? QUE JÚSTIÇA É ESSA QUE TRABALHA EM FAVOR DE POUCOS E DESFAVORECE MUITOS? DIREITOS HUMANOS!!! POR FAVOR OLHEM TAMBÉM PELOS HUMANOS DIREITOS!!!

AINDA BEM QUE EU CONFIO E ESPERO NA JÚSTIÇA DE DEUS POIS ESSA COM CERTEZA NUNCA FALHARÁ E TENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ CONOSCO...

DURANTE A AUDIÊNCIA DO CASO,DEZENAS DE PESSOAS NOS ACOMPANHARAM PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE A MARCELO E A NOSSA FAMÍLIA,POIS MARCELO É MUITO QUERIDO E NA PRÓXIMA AUDIÊNCIA QUE ACONTECERÁ DIA 09 DE MAIO(QUARTA-FEIRA) NO FÓRUM DE VALENTE, TAMBÉM ESTAREMOS LÁ,PORQUE MARCELO NÃO ESTÁ SÓ. TAMBÉM RECEBI O APOIO DE MUITA GENTE DE SÃO DOMINGOS QUE RECONHECE MARCELO COMO UM HOMEM DE BEM E UM BOM POLICIAL...A NÓS,RESTA ESPERAR QUE A JÚSTIÇA SEJA FEITA!!!!



ABRAÇOS,

LÍLIAN MOREIRA SOUZA



41 comentários:

bijarinho disse...

sera mesmo que ele e inocente,o sera como aquele policiais que tocaram fogo no onibus escolar em lauro de freitas.

Anônimo disse...

ESSES PMS SÃO TODOS CORRUPTOS,ELES BATE,ESPANCA,XINGA,FALAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO SIM E SE ACHAM O DONO DO MUDO QUANDO ESTÃO FARDADOS.

Anônimo disse...

Infelizmente os únicos que são assistidos pelos Direitos Humanos são os CRIMINOSOS.Pois quando a polícia mata um criminoso esse tal de "Direitos Humanos" aparece logo, mas quando o contrário acontece ninguém ouve nem falar em "Direitos Humanos" ( que afinal de contas só serve mesmo para ajudar bandido).

Anônimo disse...

Parabens Lilian pelo desabafo!!


Mais um caso claro da politicagem e da sujeira da nossa justiça.

Que a justiça possa vir de Deus.

Anônimo disse...

ABSURDO!!

ISTO É BRASIL.

Anônimo disse...

espanca o rapaz ate a morte, so por que estava tomando umas cervejas, agora vive angustiado, quem ta sofrendo e a familia que perdeu um ente querido por um torturador como ele por motivo futil.

Anônimo disse...

Para todos que pensam que Marcelo é PM, estão enganados, pois Marcelo é policial civil. Trabalhei com o irmão dele uma pessoa ótima que é o Sd Sérgio, assim como o Sd Pm seu irmão também é uma pessoa muito querida. Abraço a todos os familiares.
É por isso que não faço absolutamente mais nada por esta sociedade incrédula e medíocre, que não reconhece seus deveres, mas que esperam que seus direitos sejam respeitados. Por conta disto é que pedir para sair do Pel. Tático Móvel da cidade de Feira de Santana, pois assim como em todas as CIPMs tem gente que trabalham direito, mas este Pel. vai onde os outro não podem ir.
Já fui em situações que a única sensação era que não iria voltar para casa. Mas em razão de que estava ali? Para defender esta sociedade que nos vê apenas como corruptos? Por que todos sabem que corrupção tem em todos os lugares, assim como no Vaticano e na igreja evangélica, sem falar de Brasilia. Sou ainda policial militar, já fui operacional gosto do que faço, mas em detrimento de alguns, muitos sofrem.
E podem nos chamar de corruptos, neste Estado de direito, só quem não tem direito, são os direitos.
E para você que nos chamou de corruptos, lembre que em nossa greve você foi um dos que sentiu nossa falta nas ruas.
Minha greve continua GREVE BRANCA.

Anônimo disse...

Enquanto os policiais lutam por melhor qualidade e condições de serviços e salários dignos.
PREFEITO CORTA VERBA DE SAÚDE E CONTRATA BEL POR 30 VEZES O VALOR DA SAÚDE. VIVA SÃO JOÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tbém sou mulher de um policial militar,e sei que quando esta fardada ele representa a lei e pode tbém abusar da sua autoridade.mais como você eu conheço bem o homem que estou casada a dois anos e sei que não seria capaz de fazer mal a uma pessoa.Por isso peço força a DEUS todos os dias pro que não só meu marido como todos os PM são os verdadeiros heróis da sociedade.

(B)FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO!(B) ",)

Anônimo disse...

Que nada! Isso é safadeza! Armaram para o Pilicial! Mesmo q ele tenha feito, n pode ser julgado festa forma ! Quando o bandido vem ele vem para Matar! Pelo q vejo essa mulher do Forum tem as costa quente. Se n foce isso n dava em nada! Agora é bom um, vagabundo bêbado bagunçando na cidade! Fala serio! Injustiça com o policial! Coloca o cara para trabalhar em regime adm e apura os fatos ! Se ele tivesse de dar um fim no cara dava era na calada da noite!

Adrian Pires disse...

Desculpa mas vc disse que Wellighton tinha bom índole era comportado e tal "Supostamente" quem garante essa sua suposição em relação ao seu marido?
Infelismente se a polícia agissem comprudência dentro de uma Penit~enciária, certamente os presos iriam depor a favor ou contra ele com Dignidade, mas quem se atreve abrir o bico para falar nada? Culpa de quem ???? da polícia!

JUSTIÇA IGUAL disse...

O CARA QUE MORREU NÃO ERA CRIMINOSO DISCUTIU COM UM SEGURANÇA E FOI DETIDO E ESPANCADO ATÉ A MORTE, SE O POLICIAL FEZ ISSO SOZINHO NÃO SE SABE AINDA, MAS ELE PARTICIPOU DIRETA OU INDIRETAMENTE, AGORA TEM QUE PAGAR PELOS SEUS ATOS, QUEM SE LEMBRA DO SOLDADO PM VANDERLINO, FEZ UM CEMITERIO EM FEIRA DE SANTANA E NO SEU JULGAMENTO TINHA ATÉ TORCIDA ORGANIZADA PARA VER ELE SOLTO......

JUSTIÇA IGUAL disse...

QUANDO UM POLICIAL MEXER COM ALGUÉM DE SUA FAMÍLIA VOCÊS NÃO VÃO PENSAR ASSIM.....EU FALO DE MAUS POLICIAIS.....

JUSTIÇA IGUAL disse...

E A MATERIA ANTERIOR QUE O PLICIAL MATOU UM GUARDA NO FORRÓ, ALÉM DE MEXER COM A MULHER DO CARA, MATA O CARA....ESSE COITADO TEM QUE SER SOLTO NÃO É?

Anônimo disse...

e muinto simples de se resouver basta os [colegas]dele se recusarem a prendelo,abrindo a cela dele e deixando o sair ate q tenha um jugamento justo,nao sou pm mais concordo com o comentario[ha corupitos em todos os lugares,mais sempre ha qem se salve

Anônimo disse...

O INTERESSANTE DESSE “DESABAFO” É QUE VOCÊ NÃO VER EM NENHUM MOMENTO ELA EXPRESSAR SENTIMENTO PELO RAPAZ QUE MORREU. E SIM PELO MARIDO DELA QUE ESTAR PRESO UM TEMPINHO, MAS UM DIA SAI. ESPERO QUE SEJA CONDENADO PELO QUE FEZ DA MELHOR FORMA POSSIVEL PORQUE ELE NÃO É CONTRATADO DO ESTADO PRA MATAR NINGUÉM, TÃO POUCO COM ESPACAMENTO. O QUE ACONTECE SENHORA É QUE NEM SEMPRE ESSES POLICIAIS DÃO A SORTE DE PEGAR PESSOAS SEM NINGUÉM QUE CORRA ATRÁS, E ELE INFELIZMENTE FOI UM DESSES. SOU POLICIAL TAMBÉM HÁ 18 ANOS E NUNCA AGIR FORA DA LEI. ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ, ELE ESPANCOU O RAPAZ NA FRENTE DE TODOS NO MEIO DA PRAÇA. O MEDO QUE FAZ COM QUE NÃO APAREÇA NINGUÉM PRA TESTEMUNHAR. MAS A SENHORITA SABE O QUE ELE FEZ E O QUE ELE COSTUMAVA FAZER AI NA REGIÃO. SEJA HONESTA E ACEITE QUE SEU DIGNISSIMO ESPOSO PAGUE PELO O QUE FEZ. E CUMPRA SEUS 30 ANOS DE CADEIA. O NEGOCIO AGORA É A SENHORA IR TRABALHAR E IR ACOSTUMANDO VISITAR O MESMO NO PRESIDIO SEMANALMENTE JUNTO COM OS FILHOS.

Anônimo disse...

TEM QUE FICAR PRESO MESMO PRA SERVIR DE EXEMPLO PRA OUTROS AI QUE PENSSA QUE É DEUS ,TU TEM QUE FICAR DEZ ANOS PRESO MARCELO PRA PAGAR PELO QUE TU JÁ FEZ!!!

Anônimo disse...

eu conheco ele há muinto tempo,mais não é dese jeito não.quando a pessoa vai para policia se transforma ele é onesto sim mais aconteceu fofa.quem vai resolver é a justiça ele fez e tem que pagar pelo erro isso serve de exemplo para muintos que gostam de fazer o mesmo, sei a dor da mãe desse rapaz estou passando pela mesma dor de perda.quem tem boca fala o que quer ele vai ter que pagar pelo que fez quem é doido de dizer que viu alguma coisa para morrer também ele foi corvarde.

Anônimo disse...

Voce que chama os policiais de corrupto é porque voce faz parte da banda podre. digo mais se vocce estivesse do lado de cá voce iria saber o que um PM passa on dia adia d trabalho, então seu babaca fique quietinho pra voce ter vida longa.

Anônimo disse...

Caros Amigos Policiais Militares, Policiais Civis e Cidadãos de modo geral,
o que posso dizer é que vivemos dias em que o valor humano tem se tornado cada vez menor, temos que respeitar os direitos humanos pena que eles apenas são cobrados em favor dos Marginais! a alguns dias um PM foi morto na região de Barreiras esquartejado!cabeça encontrada em um lugar pernas braços e corpo em outros çugares diferentes ( poucos souberam do ocorrido) mas se ele fosse traficante ou marginal como era o caso do Sidney, Divulgação total!! voltando ao nosso caso sabemos que Marcelo é inocente foi preso por fazer o que deveria ser feito prendeu um arroaceiro traficante o qual pegou pena de 04anos e 66 dias em Guarulhos(presidio) o problema é que o Policial Marcelo assim como os demais Policiais não possuem bola de cristal para advinhar que o Marginal já havia apanhado de tantos outros. e o que seria que nao existisse a Nossa Hipócrizia Sócial, onde querem ressocializar marginais e estupradores e condenam Homens que saem de casa para que VC possa trabalhar e seus filhos irem a escola! Temos que acordar corrupção existe em todas as camadas de nossa sociedade, não é justo que Marcelo assim como outros bons Profissionais sejam marginalizados!!! lembro-me de frases como as do Meu Avô " Meu filho um homem de bem tem Seu devido valor... mas o homem Mal só se tornara Bom após a MORTE!... onde Seus familiares por motivos egoistas tentarem lavar sua honra!"

Anônimo disse...

Moro em São Domingos
a FAMILIA dele perdeu o que mesmo????? o PAI disse a mim que não estava mais suportando! que iria sair de São Domingos!!!! Bebendo não ele tava fumando MACONHA e ele era ladrão safado!!! pena que não posso me identificar mas a Mãe dele sabe que pra ela foi um alivio!!! Marcelo não Matou ninguém!!! Policia quando quer Matar rebanho de Otário faz de forma diferente !!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para todos que pensam que Marcelo é PM, estão enganados, pois Marcelo é policial civil. Trabalhei com o irmão dele uma pessoa ótima que é o Sd Sérgio, assim como o Sd Pm seu irmão também é uma pessoa muito querida. Abraço a todos os familiares.
É por isso que não faço absolutamente mais nada por esta sociedade incrédula e medíocre, que não reconhece seus deveres, mas que esperam que seus direitos sejam respeitados. Por conta disto é que pedir para sair do Pel. Tático Móvel da cidade de Feira de Santana, pois assim como em todas as CIPMs tem gente que trabalham direito, mas este Pel. vai onde os outro não podem ir.
Já fui em situações que a única sensação era que não iria voltar para casa. Mas em razão de que estava ali? Para defender esta sociedade que nos vê apenas como corruptos? Por que todos sabem que corrupção tem em todos os lugares, assim como no Vaticano e na igreja evangélica, sem falar de Brasilia. Sou ainda policial militar, já fui operacional gosto do que faço, mas em detrimento de alguns, muitos sofrem.
E podem nos chamar de corruptos, neste Estado de direito, só quem não tem direito, são os direitos.
E para você que nos chamou de corruptos, lembre que em nossa greve você foi um dos que sentiu nossa falta nas ruas.
Minha greve continua GREVE BRANCA.


CONCORDO E FAÇO O MESMO COLEGA !!!

Anônimo disse...

é por isso que qdo estou de serviço faço só o feijão com arroz , uma sociedade hipócrita que só da valor a vagabundo , eu não faço nada , eu só defendo minha família. o policial de bem, fica preso como marginal ainda vem um fuleiro dizer que quem tá sofrendo e a família do falecido,no minimo era um vaga....

Anônimo disse...

Vocês que criticam tanto os Policiais mesmo sem conhecer, gostaria que vcs também fossem julgados dá mesma forma, OBSCURAMENTE.

Anônimo disse...

Parabens!!

Bandido bom é bandido morto!

alguem que ama a verdade disse...

isso, é porquê, ele não é um traficante, pois muitos gostam é de pessoas desse tipo, ou corrúpto

Anônimo disse...

vc do comentario das 16:58 de ontem, se referi a qual sidney?

Adrian Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Makallin disse...

eu acho q o marido dela esta no meio doa grevistas porque ñ fala dos vandalismo q aconteceu na Bahia mulher ja quer aumento de novo

cff disse...

a maioria,que estão julgando este policial,nem mesmo o conhecem e ao outro que foi preso e morreu,,JULGAR sem saber de nada,,quem são vcs.? DEUS ?na verdade,um monte de ipocritas,Exitem bons e maus policiais,existem bons e maus "cidadões".alguns destes que comentam,podem ser marginais,que querem prejudicar o policial,por que é marginal.Compreendo ,e os que dizem ser cidadões? porque fazer isso? não o julgeum...obr.

cbp disse...

A lei diz: todos tem os mesmos direitos de defesa. todos são iguais perante a lei. o elemento so poderá ser preso, se houver provas ou testemunhas.sou Advogado,cadê as provas e as testemunhas? Ninguem poderá ficar preso antes de ser julgado,sendo um funcionario publico,o mesmo é afastado das ruas ,até que se conclua o inquerito,para que possa ser enviado a promotoria. Tem algo de Podre ai...

cicero santos disse...

Nem todos os policiais são coruptos,xingão ou se acham donos do mundo,como alguem ai falou,sou policial,pai de familia,bom filho,bom esposo ,sou bem relacionado no meu bairro e na minha cidade,trato o cidadão como cidadão,mas trato o marginal como ele meresse,acho que vc. tá na segunda parte é por isso seu comentário,hoja todos tem um policial amigo,vizinho e até mesmo parente,a visão do cidadão para com o policial é de segurança e amizade.hoje os tempos são outros,só quem tem opinião que policial não presta são os marginais, e este eu caço,se possivel para mandar para o inferno.

Kelly Moreira disse...

Ao "policial" que se diz exercer a funçao a 18 anos eu pergunto.
ja que vc se julga honesto porque nao saiu do anonimato? por acaso vc é Deus pra se achar no direito de julgar? vc pra mim nao passa de uma pessoa frustrada e ridicula querendo usar o nome da policia pra condenar um inocente e querer fazer com que as pessoas achem que nem seus colegas de farda acreditam na inocencia de marcelo, coitado de vc. a proposito vc estava lá? vc viu? se estava la e se viu meu querido nao se esconda porque ate onde eu sei pessoas honesta relata a verdade e ja que vc se julga o tal então faça por onde. O negocio é o seguinte lave sua boca antes de falar de Marcelo de sua esposa e filhos. deixe de ser riculo e va procurar se converter em Cristo Jesus ha e aproveite e veja na palavra do Senhor (Biblia) se é que vc sabe o que é isso e veja lá o que diz sobre falso testemunho. Cuidado com as contas que vc tem pra prestar com Deus.

Marilia Souza disse...

Respondendo a vc que é tão covarde que se esconde no anonimato e diz que conhece Marcelo e que tbm ta sentindo a mesma dor da Mae de sidtenho certeza que vc não o conheçe, quem conhece marcelo sabe do seu carater e de sua boa condulta. meu bem a certeza maior de que vc e Marcelo não se conhece é que ele não se mistura com tipos de gente que tem esse tipo de opinião sobre ele.

CESAR disse...

Ô ADRIAN PIRES,PARE DE SE EXIBIR,DEIXE DE SER BABACA,PROUCURE SE INFORMAR MAIS SOBRE O CASO E POR FAVOR,LEIA COM ATENÇÃO O EMAIL DELA,POIS NO SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO VC FALOU BESTEIRA E VA PROUCURAR SE INFORMAR E CONHECER O FATO ANTES DE COMENTAR.

rose disse...

força amiga!!!
tenho certeza de que tudo ira se esclarecer,e ficara comprovado que marcelo e inocente.porque a melhor justiça e a de deus e quando ele manda ate o diabo obedece.

CARINA BATISTA disse...

AOS PREZADOS SENHORES QUE SE ACHAM NO DIREITRO DE ACUSAREM O MARCELO,EU QUERO LEMBRAR-LHES DE QUE O JULGAMENTO HUMANO CABE A JUSTIÇA E NÃO A NÓS E O MAIOR E MAIS VERDADEIRO JULGAMENTO PERTENCE A DEUS,PORTANTO DEIXEM DE FAZER COMENTÁRIOS MALDOSOS E PERVESOS A FIM DE DENEGRIR A IMAGEM DESTE POLICIAL,QUE ALÉM DE POLICIAL É UM CIDADÃO.CONHEÇO O MARCELO A 14 ANOS E MESMO NÃO ACOMPANHANDO O SEU TRABALHO NA POLÍCIA ,TENHO CERTEZA DE QUE JAMAIS ELE COMETERIA TAL BRUTALIDADE,SOU REPRESENTATNTE COMERCIAL DE VENDAS E TENHO FEITO VISITAS ÀS CIDADE ONDE MARCELO TRABALHOU,NESSAS VISITAS,SEM IDENTIFICAR-ME COMO CONHECIDO DELE,PROCURO INFORMAÇÕES SOBRE A SUA CONDUTA PESSOAL E PROFISSIONAL E SOBRE O OCORRIDO,E TODAS AS PESSOAS COM QUEM ME INFORMEI ME DERAM BOAS REFÊRENCIAS DO MESMO,ENTÃO NÃO ENTENDO PORQUE PESSOAS QUE SE MANTÊM NO ANONIMATO INSISTEM EM FAZER ACUSAÇÕES INFUNDADAS A RESPEITO DE MARCELO.ESTOU ACOMPANHANDO-O NESTA LUTA E SEI QUE ELE JÁ É VENCEDOR,PORQUE É UM INOCENTE,QUANTO A VCS QUE USAM ESTE ESPAÇO PARA DEFAMAR O POLÍCIAL E SUA FAMÍLIA,CUIDADO COM E LEI DO RETORNO,NÃO USEM A OCASIÃO PARA DESCARREGAR SUAS FRUSTRAÇÕES NA POLÍCIA,POIS ASSIM COMO EXISTEM MAUS POLÍCIAIS ,TAMBÉM EXISTEM MAUS CIDADÃOS,CADA UM USA SUAS PALAVRAS COMO MELHOR LHE PARECER,LEMBRANDO QUE DARÁ CONTA DELAS UM DIA.A MINHA AMIGA LÍLIAN DEIXO MEU ABRAÇO SOLIDÁRIO E MEU APÓIO,E MEU CONSELHO PARA QUE NÃO ATENTE SEUS OLHOS PARA ESTES COMENTÁRIOS PERVERSOS TAL QUAL O DO SR QUE SE DIZ POLICIAL A 18 ANOS ,ESTE É MAIS UM FRUSTRADO E OPORTUNISTA,AFIM DE FRUSTRAR SEUS SONHOS,POIS CERTAMENTE NÃO FOI SUFICIENTEMENTE CAPAZ DE RELAIZAR OS DELE MESMO.

Nádia Azêvedo Costa disse...

AO COVARDE QUE RECUSOU-SE A IDENTIFICAR-SE,E AFIRMOU QUE A VÍTIMA ESTAVA TOMANDO "UMAS CERVEJINHAS",EU PERGUNTO: DESDE QUANDO "CERVEJINHA" VIROU PÓ, CRIATURA?VOCÊ ME PARECE MUITO MAL INFORMADO,SUGIRO QUE VISITE ESTE LINK http://www.calilanoticias.com/2011/07/sao-domingos-homem-passa-mal-em-cela-de-delegacia-e-morre-familiares-acusam-policial-por-espancamento.html(O delegado Umbelino disse que Marcelo agiu dentro da lei, mas que, ainda está apurando o caso. “O que for preciso irá ser feito para descobrir a causa da morte de Sidney, solicitamos do DPT exames de alcoolemia, toxicológico e outros necessários para apurar a causa da morte”, disse o delegado durante coletiva. Ele adiantou que a vítima era usuária de drogas, cumpriu quatro anos de prisão em Guarulhos – São Paulo por tráfico e estava a oito meses em São Domingos) E CONHEÇA MELHOR OS HÁBITOS DA VÍTIMA EM QUESTÃO E DAI TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES,SE DE FATO ELE TAVA APENAS TOMANDO UMAS "INOCENTES CERVEJINHAS".....

Renato Schtine(juiz de direito) disse...

A VC QUE ROTULA "TODOS" OS POLÍCIAIS DE CORRUPTOS, AFIRMANDO QUE ELES XINGAM E FALAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,COMO VC SE ACHA NO DIREITO DE GENERALIZAR,CERTAMENTE VC NÃO VAI SE INCOMODAR SE EU TE ROTULAR COMO UM BANDIDO,AFINAL DE CONTAS TEM MUITOS BANDIDOS AI TOCANDO O TERROR,MAS TIRAM UMA DE BONS CIDADÃOS,VC POR ACASO ESTÁ ENTRE ELES?ENTÃO CUIDADO COM SUAS SUPOSTAS AFIRMAÇÕES,POIS BEM SABEMOS QUE MÁS PESSOAS EXISTEM EM TODOS OS SEGMENTOS SOCIAIS ,INDEPENDENTE DA SUA PROFISSÃO....ACORDA !!!!PARA DE FALAR MERDA E VAI SE GRADUAR MELHOR ......

Lívia Moreira disse...

O INTERESSANTE DESSE “DESABAFO” É QUE VOCÊ NÃO VER EM NENHUM MOMENTO ELA EXPRESSAR SENTIMENTO PELO RAPAZ QUE MORREU. E SIM PELO MARIDO DELA QUE ESTAR PRESO UM TEMPINHO, MAS UM DIA SAI. ESPERO QUE SEJA CONDENADO PELO QUE FEZ DA MELHOR FORMA POSSIVEL PORQUE ELE NÃO É CONTRATADO DO ESTADO PRA MATAR NINGUÉM, TÃO POUCO COM ESPACAMENTO. O QUE ACONTECE SENHORA É QUE NEM SEMPRE ESSES POLICIAIS DÃO A SORTE DE PEGAR PESSOAS SEM NINGUÉM QUE CORRA ATRÁS, E ELE INFELIZMENTE FOI UM DESSES. SOU POLICIAL TAMBÉM HÁ 18 ANOS E NUNCA AGIR FORA DA LEI. ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ, ELE ESPANCOU O RAPAZ NA FRENTE DE TODOS NO MEIO DA PRAÇA. O MEDO QUE FAZ COM QUE NÃO APAREÇA NINGUÉM PRA TESTEMUNHAR. MAS A SENHORITA SABE O QUE ELE FEZ E O QUE ELE COSTUMAVA FAZER AI NA REGIÃO. SEJA HONESTA E ACEITE QUE SEU DIGNISSIMO ESPOSO PAGUE PELO O QUE FEZ. E CUMPRA SEUS 30 ANOS DE CADEIA. O NEGOCIO AGORA É A SENHORA IR TRABALHAR E IR ACOSTUMANDO VISITAR O MESMO NO PRESIDIO SEMANALMENTE JUNTO COM OS FILHOS.

FICO INDIGNADA COM A COVARDIA DE PESSOAS QUE TECEM UM COMENTÁRIO TÃO RÍDICULO COMO ESSE,E AINDA SE COLOCA COMO POLÍCIAL,PROCEDIMENTO QUE NÃO CONDIZ COM A PROFISSÃO EM QUESTÃO, QUE SE DIZ NUNCA TER AGIDO FORA DA LEI.NESTE CASO ACHO QUE ELE MUDOU A CONDUTA NESTE INFELIZ COMENTÁRIO,QUE FAZ CAIR POR TERRA TODA SUA HONRADA REPUTAÇÃO.ALIÁS EU LI BEM...ELE É POLÍCIAL OU PROMOTOR DE JUSTIÇA? PORQUE SE O MARCELO NÃO É CONTRATADO PARA MATAR,MUITO MENOS É ESTE SR CONTRATADO PARA ACUSAR.POIS BEM CARO SR."POLÍCIAL"COM ESSE TEMPO TODO DE EXPERIÊNCIA O SR DEVE TER VÁRIAS GRADUAÇÕES,AS QUAIS SEGUNDO A ÉTICA DITA QUE O SR. NÃO DEVE FAZER AFIRMATIVAS SEM PROVAS CONCRETAS DE FATOS,ATÉ ENTÃO O CASO ESTÁ SENDO APURADO E ATÉ ONDE SEI O SR. NÃO FAZ PARTE DA EQUIPE JURÍDICA QUE ESTÁ A FRENTE DO CASO,ENTÃO NÃO SE APARESSE A AFIRMAR BOBAGENS E FAZER PREVISÕES FUTURAS A RESPEITO DA ESPOSA E FILHOS DO POLICIAL,MAS QUE FEIO.....O SR COMO UM POLÍCIAL DESEJAR QUE A FAMÍLIA DO SEU COLEGA O VISITE NO PRESÍDIO,SEM NEM TER CONHECIMENTO DOS FATOS.JÁ QUE O SENHOR AFIRMA QUE A SENHORA LÍLIAN BEM SABE O QUE O MARIDO FAZIA,EU LHE PERGUNTO E SUA SENHORA TEM CONHECIMENTO DO QUE O SR FAZ???O SENHOR SE PORTOU DE FORMA MAQUIAVÉLICA,ESTOU CERTA DE QUE O SR TEVE ALGUM PROBLEMA COM O SEU COLEGA DE FARDA,SE É Q O SR JÁ FEZ USO DESSA FARDA ,OU TÁ SE COLOCANDO COMO POLÍCIAL PARA DAR MAIS ÊNFASE AO SEU MALIGNO COMENTÁRIO.SEJA SR DAS SUAS PALAVRAS ,PARA NÃO TORNAR-SE ECRAVO DELAS!!

Anônimo disse...

Conheço a historia de bem perto. Sou mulher de policial também. Se dependesse de mim, meu marido não seria policial, pois se arrisca para defender uma população de pessoas medíocres e que veem a policia como inimiga e não amiga. Seria muito bom se não existisse policiamento não seria? ninguem seria acusado de matar um inocente. E os marginais se sentiriam livres para matar, traficar e vender suas drogas nas nossas escolas, para os nossos filhos. Seria bom né???? Sei que o policial acusado é inocente e que o Sidney era um traficante que vendia drogas na porta das nossas escolas. Em que droga de pais é esse em que vivemos? onde os valores são trocados e deturpados? Que Jesus volte logo e acabe com essa Sodoma e Gomorra!!! Viva a vc Marcelo que é um servo do Deus vivo e não se deixe abater pois vc é mais que um vencedor!!!!