Governo do Estado

quinta-feira, maio 17, 2012

Delegacia de Homicídio elucida crime na Rua Nova no final de semana passado

Na tarde desta quarta-feira (16) a polícia elucidou mais um homicídio que ocorreu no  sábado(12) em Feira de Santana . Emerson de Jesus Santos e um menor de idade foram conduzidos à delegacia acusados de assassinar Luiz Handerson Silva Souza, 26 anos . Os dois foram apresentados na especializada pelos policiais civis .

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), disse que a elucidação do crime ocorreu através da investigação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil e informações obtidas no local do crime.

Segundo ela, Emerson conduzia a motocicleta, enquanto o menor de idade foi o autor dos disparos. Este último saiu para passear e encontrou seu desafeto (Harderson), diante disso, convidou Emerson para sair e no trajeto cometeu o crime.

Emerson foi indiciado pela Delegacia de Homicídios, enquanto o menor foi encaminhado a Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) que tem a titularidade da delegacia Márcia Pereira.


O crime

Na noite deste sábado (12) Luiz Handerson Silva Souza, 26 anos foi baleado com dois tiros no pescoço e mão esquerda, por volta das 19 h, no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.
 
A vítima foi socorrida às pressas para a Policlínica do bairro. Devido à gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e morreu na unidade de saúde

Luiz Handerson residia na travessa Montes Claros, 34, no bairro da Rua Nova. Segundo informações, a vítima foi baleada próximo de casa, por homens desconhecidos.

As informações são de Marcos Valetim com fotos de Mário Sepúlveda e Denivaldo Costa

9 comentários:

Anônimo disse...

vai com deus ranso que deus tih bote ein um bom lugar homei vç merese.
ir que estes majinal page cade a jurtisa agora eu quero ver....

Anônimo disse...

DOM DEUS TE BOTE NUM BOM LUGAR Q VC MERECE VC MORREU ENOCENTE FOI PURA ARMAÇAO MAS PATO Q ARMOU PRA VC VAI PAGAR E OS PARCEIRO DELE TBM VAI PAGAR TUDO CORVADE...

Anônimo disse...

ESSES DOIS MARGINAIS JÁ ESTÃO SOLTO E BARBARIZANDO NA RUA NOVA QUE JUSTICA É ESSA MESMO.

Anônimo disse...

raso era uma pessoa bacana nao merecia

Anônimo disse...

ranso pode sabe a justiça de deus tarda mas nao falha o certo e o certo e o errado e cobrado...deixouuu saudades e lembrancas boas fica com deus...

Anônimo disse...

ranso voce foi um gande amigo meu nunca eu vou lhe esquecer voce vai ser eternamente lembrado fica com deus eu tenho certeza que um dia esses pilantra,safado,vagabundo,maginais,assassinos,bandidos,etc...iram pagar.fique com deus.

Anônimo disse...

MAS " EU " RANSO,MERECÍ,PORQUE EU ERA ARMADOR,EU FICAVA ESCOTANDO PRA MEU PARCEIRO " WA " MATAR,MAS É ISSO MESMO ... EU FUI E " WA " FICOU MATANDO UM BUCADO,MAS FIQUEM FIRME PARÇEIRO QUE DAQUI DE CIMA ESTOU LHE OLHANDO ! KKKKKK .

Anônimo disse...

ranso não merecia more ele não era x9 de wa todos fila da puta que mato ranso vai morer qur ta falano é ronal...!!!

Anônimo disse...

Q FIQUE BEM CLARO ANÕNIMO Q O MATADOR CABULOSO DA RUA NOVA É LUA E NAO WA.