quinta-feira, 10 de maio de 2012

Covardia: Vigilante é acusado de matar garoto de 13 anos

“A Polícia Civil tem que apurar, esse crime, com rigorosidade, como é, que um vigilante achou, que o garoto teria cometido assalto e mesmo assim, se o garoto tivesse, cometido ele tem que morrer, por que o vigilante, não chamou a polícia, já que ele achou que meu sobrinho era um suposto assaltante e foi logo deflagrando tiros, numa criança, que não apresentou nenhum perigo para ele e nem para ninguém, mas o vigilante simplesmente matou uma criança de 13 anos”. Contou o tio do garoto Luciano, que não quis ser identificado.

O tio do garoto afirmou ainda que, “a informação que obtemos, foi que dois rapazes teriam cometido um assalto pela manhã, meu sobrinho e um amigo foram numa lan hause, fazer um trabalho colegial, depois estavam procurando um armarinho para comprar cartolina para termina o trabalho, quando ele foi assassinado por um vigilante de rua. Nós familiares estamos solicitando uma apuração desse crime, para não ser mais um, como a sociedade já está se acostumando, que quando morre alguém nessa cidade, sempre informam que foi por drogas ou metido no mundo do crime. Então queremos, um empenho melhor dos investigadores da Delegacia de Homicídio, para prender esse assassino”. Explicou o tio da vitima.

A COVARDIA

Uma criança foi assassinada covardemente na noite de quarta-feira (9), quando passava de bicicleta na avenida Primavera, bairro Sobradinho. Segundo a polícia, Luciano de Paula Santos, 13 anos passava de bicicleta acompanhado com um amigo, quando foi assassinado por um homem, ainda não identificado, sendo que, testemunhas afirmam que se trata de um vigilante de rua.

Os tiros atingiram o tórax e as costas da criança, que morreu no local. Luciano residia na rua Semi Deus, bairro Gabriela. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo da criança foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. Até o fechamento desta matéria, o assassino ainda não tinha sido preso.

Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda/Folha do Estado

55 comentários:

Anônimo disse...

VIGILANTE NEGATIVO,ELE É VIGIA.VIGILANTE É UMA PROFISSÃO Q É LIBERADA PELA POLICIA FEDERAL E VIGIA SÃO CAPANGAS PROVAVELMENTE DE MELICIAS.E ESSE ASSASSINO TEM Q IR PRA CADEIA,A POLICIA E MP TEM Q INVERTIGAR ESSE ASSASSINATO E ENCAMINHA PARA PF PQ MUITOS BAIRROS EM FEIRA EXISTE ESSES "VIGILANTES".

Anônimo disse...

Mereçia era matar esse vigilante,como é que tira uma vida de um garoto de 13 anos ?um menino inocente,que so foi fazer um trabalho do colegio.Imagine a dor que a mãe desse menino ta sentido?e a familia?
Pena que aki não tem pena de morte,porque se não esse vigilante tava fudido;

Anônimo disse...

Dona Ana DEUS conforte teu coração..Em que mundo estamos vivendo??.mataram Luciano 13 anos confundido assaltantes..como é que pode um VIGILANTE sair matando os outros sem saber que foram eles que assaltaram; ele tinha que ter ser certeza e chamar a policia não fazer essa barbaridade com Luciano ele ñ tinha nada a ver..Dona Ana perde seu unico filho homem com 13 anos..QUEREMOS JUSTIÇA

Anônimo disse...

queremos justiça pois uma crianca de bem tocava na banda da igreja eangelica, e ser covardamente morto desse jeito , quando e uma adolescente que ta no mundo das drogas tudo bem , mas se foi um jovem que tinha tudo pela frente um servidor de deus. va deus luciano e que a justica do homen nao falhe mas a de deus nunca falhara

Anônimo disse...

essa criança era inocente,quem natou ele foi um policial tem q perde a farda

Anônimo disse...

esse garoto nao fazia mal algum para a sociedade. era um menino direito todo ele frequentava ate igreja.

Anônimo disse...

GAROTO DE BEM..

Anônimo disse...

Nós familiares estamos solicitando uma apuração desse crime, para não ser mais um, como a sociedade já está se acostumando, que quando morre alguém nessa cidade, sempre informam que foi por drogas ou metido no mundo do crime. Então queremos, um empenho melhor dos investigadores da Delegacia de Homicídio, para prender esse assassino”.

Anônimo disse...

Descanse em paz Luciano deusa vai li botar em um bom lugar !!
Vigilante se prepare que vc vai ter o que vc merece ..



pazz

Anônimo disse...

crueldade com a crianca esse seguranca merece ér morre.
"De frente a padaria vai ter um fim!"

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DESSA CRIANÇA.
A POPULAÇOA DE BEM DE FEIRA DE SANTANA ESTAR CHOCADA COM ESSA TRAGEDIA

Anônimo disse...

TEM QUE A POLICIA PRENDER ESSE MOSTRO ASSASINO QUE ANDA TIRANDO VIDA DE PESSOAS INOCENTES

Anônimo disse...

Agora é crianca mais rapaz na hora de roubar nao é.... Kkkkk viu tiu o pior cego é quem nao quer enchegar...

Anônimo disse...

É UM ABSURDO ISSO,MEU DEUS EM QUE MUNDO VIVEMOS?TENHO VONTADE DE SUMIR,TODOS OS DIAS ENTRO NESSE SITE,MAS JÁ SABENDO Q VOU VER ESSAS COISAS AI EM FEIRA,POIS MORO EM CAMAÇARI,APESAR Q AK TAMBÉM Ñ FICA POR BAIXO,MEU DEUSSSS,COMO QUE FAZEM ISSO COM UMA CRIANÇA,FOI FAZER SEU TRABALHO DE ESCOLA,PRA TER UM FUTURO BRILHANTE,BOTAM ESSES SEGUNRANÇAS INCOPETENTES SEM UM POUCO DE RESPONSABILADES,EMPRESAS OLHEM DIREITO QUEM VCS CONTRATAM,E FAMILIA DO GAROTO,CORRAM ATRÁS DE JUSTIÇA,SE ELA Ñ RESOLVER VCS MSM RESOLVAM,JÁ ESTAMOS CANSADOS DE ESPERAR JUSTIÇA E NADA..FICA A DICA..QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE VCS.

Anônimo disse...

own sua desgraça vc não se coloca no lugar da mãe desse menino não,imagine a dor que ela ta sentindo me perder seu único filho?e vc ainda seu(a) idiota vem pra cá dando risada disso,vc não tem coração não,oxi um menino inocente,de bem, de apenas 13 anos.Se coloque no lugar dessa mãe rapaz,tenha sentimento,nem que saiba uma vez na vida.

Anônimo disse...

Agora quero só ver se a policia vai deixar isso impune ! todos sabem quem matou e ai agora?Será q se fosse ao contrario até a mãe do menino ou o pai ja teria morrido como o outro policial q entrou no hospital e saiu atirando em todos pq mataram o irmão dele !!Mas lembrando-se que fora da farda ele é como um civil!e ainda mais q ñ houve auto de resistencia e o garoto nem estava armado ! E AGORA DELEGADO O Q O Sr VAI FAZERRR????!! QUERO SÓ V ! SOU MILITAR E SEI MUITO BEM O Q ESTOU FALANDO ! PUNIÇÃO PARA ESTE QUE ENVERGONHA A CORPORAÇÃO!!

Anônimo disse...

ele merece pagar caro por issu. com um tiro na coluna, nunka mais eskecer.

servo d DEUS disse...

coitado tao novo mais o que inporta e que ele esta agardando a volta do senhor JESUS e esse vegia de rua tem que paga vigilante sei que ele nao que vigilante e uma proficao esses assino e vagabundo deve ser x9 de policia

Anônimo disse...

meu DEUS que absurdo...onde vamos parar com tanta violência!!eu nãp conheço esse garoto,mas sou mãe tbm,olha só que tragédia pra essa Familia em plena véspera dia das mães...DONA ANA ASSIM COMO PUDE PERCEBE O TEU NOME, a única coisa que me resta fazer neste momente é orar por ti,que DEUS possa conforta seu coração tá,fiquei muito sentida,mas tenha a certeza que a justiça de DEUS não falha...
MAS CABE AGORA A JUSTICA DOS HOMENS AVERIGUAR O QUE REALMENTE ACONTECEU,E SE FOSSE ALGUM FAMILIAR DE VC´S SERA Q TBM E FICARIA EM PUNE,OU A POLICIA VAI ACHAR QUE É SÓ MAS UM VAGABUNDO...GRAÇAS A MEU DEUS AINDA EXISTE GENTE BOA NESSE MUNDO!

Anônimo disse...

QUE TIRO NA COLUNA?
TEM QUE MATAR ELE,ESSE DESGRAÇADO,ACABOU COM UMA FAMÍLIA INOCENTE DE BEM,ASSIM COMO FOI ESSE GAROTO PODIA SER QUALQUER UM DE NOIZ,AGENTE PODIA ATÉ TA PASSANDO PELA RUA POR ACASO,QUEM JA SE VIU UMA PESSOA PASSAR NA RUA E SER MORTA INOCENTEMENTE,TEM QUE MATAR ESSE VIGIA DESGRAÇADO.

Anônimo disse...

O acontecido ocorreu atrás da Panificadora Modelo , não à frente (na av. primavera) como está sendo retratado . No momento , passava na rua e ouvi um homem gritando " Não corra VAGABUNDO" com a voz bastante alterada , neste momento ouvi os disparos e a criança partindo em alta velocidade com a bicicleta e outros dois rapazes correram por outra rua e a criança após ter evadido do lugar caiu na Av. Primavera , numa casa em frente a panificadora , já com sinais de falecimento . Neste caso será mesmo que foi o Vigilante , como está sendo retratado , no qual nas proximidades não há vigilância e desde quando o vigilante da panificadora fica a frente do estabelecimento não atrás onde ocorreu o fato .

Anônimo disse...

Boa noite! Realmente revoltante o acontecido com Luciano e respondendo a um comentario de alguem acima ele, o Luciano, realmente era do bem; e mesmo que não fosse creio que essa não seja a forma de uma pessoas que se diz vigilante reagir.
Espero como acho que todas as pessoas de bem que esse caso não seja apenas mais um. Espero que a morte de Luciano não entre para estatistica.
Lendo um dos comentarios acima podemos notar que a "pessoa" é um policial como tanto outros que trabalham em milicias. Realmente ele deve envergonhar a corporação, mas cabe a esses que não querem ser envergonhados falarem o que sabem e não se deixarem intimidar.
Quem esteve presente hoje à Rua Semi Deus pode presenciar o que é dor.
Por favor pessoas da justiça não deixem mais este caso cair no esquecimento.

Anônimo disse...

perdir um filho da mesma forma. o mãe que o senhor te abençoõe só ele pra ti dar forças esse infeliz tem que pagar não ligue para que os outros dizem ouça o seu coração fique com DEUS.

Anônimo disse...

vai com DEUS luciano,vc nunca será esquecido.
essa COVARDIA qi fizeram com vc ñ vai ficar impune,pois, a lei dos omens pode ser falha, mais a justiça divina virá!!!
qi DEUS conforte essa família,principalmente a mãe desse garoto!!!

Anônimo disse...

A verdade disso tudo é quem perdeu o seu filho foi a mãe e a família em geral,eu sou contra vagabundo,mais da para vê a indôle desse menino pelos depoimentos,demostra ser uma pessoa de bem,indepentende de quem fez isso a família tem que correr atrás mesmo e muito,pelo contrário cai em esquecimento,seu filho a senhora não irá te-lô mais isso é fato,mais a senhora pode fazer o criminoso pagar pelo crime cometido,vá atrás,busque informação, encha o saco da delegacia que vai apurar a morte do seu filho,vá nas rádias,em jornais de circulação em feira,ministério público, internet em tudo o que a senhora poder mãe,não tem medo pois ningúem é mais homem que ninguém.A unica coisa que a senhora e a família quer é justiça então busque incessantimente ,fique com Deus...

Anônimo disse...

uma crianca indo fazer trabalho de escola "A pior crueldade essa misera fez com a famila desse menino acabou com uma infacia com um futuro com a alegria de uma mãe que queria ver seu filho e um lugar adequado uma boa profissao
Tu medilcre que fez isso pode se esconder na terra mais nos olhos de DEUS tu num se esconde nao viu
Vai com Deus meu jovem que O Paipai do ceu de der o reino da gloria.
e conforte sempre tua mae e teus familiares.

MONSTRO tu nAO merecia nem um cargo de catador de LIXO É o que tu passou a SER depois dessa barbaridade um LIXO ° fica a dica (vigilante merda)

Anônimo disse...

Essas são as informações de outra reportagem esse crime tem q ser apurado mesmo pq se trata de uma criança de 13 anos e um estudante q ñ tinha nada a ver com o mundo do crime

Luciano de Paula Santos, 13 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (9), quando passava de bicicleta na avenida Primavera, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Segundo informações de um policial do Núcleo de Homicídios, o crime pode ter sido cometido por um vigilante de rua. Ele teria se desentendido com um rapaz e, ao avistar Luciano passando de bicicleta, pensou que se tratava do desafeto e efetuou os disparos.

Os tiros atingiram o tórax e as costas do jovem, que morava na rua Semi Deus, 84, bairro Gabriela. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade.

Anônimo disse...

MORTE PRA GENTE SAFADO É DESCANSO ESSE ANIMAL TEM QUE FICAR VIVO E TIRAR OS DENTES A LINGUA OS PÉS E AS MÃOS. RANCAR UM OLHO POIS ELE TEM DOIS DEIXA SÓ UM. E EM RELAÇÃO AO RAPAZ ELE DESCANSA EM CRISTO. DEUS TIROU ELE DESE MUNDO DE CÃO POIS ERA UM MENINO MUITO BOM PRA FIK NESSA PORCARIA DE MUNDO AGORA ELE DESCANSA NA GLORIA DE DEUS . DEUS CONFORTE A FAMILIA

Anônimo disse...

O COMENTARIO ACIMA DE ANONIMO 10 DE MAIO AS 16:45hs. VOCE DEVE SER ALGUM POMBO SUJO, OU NA SUA FAMILIA DEVE TER ALGUM VOCE SE REFERE COM FRIEZA AO MENINO QUE MORREU CUIDADO PRA VOCE NAO SER O PROXIMO. E EM RELAÇÃO AO VIGIA,ESSES LOUCOS POR ISSO QUE MATARAM UM NO JARDIM CRUZEIRO METERAM BALA NA CARA DO SAFADO É ISSO QUE DAR. SE FERROU

Anônimo disse...

DEUS CONFORTE O CORACAO DESSA MAE

Anônimo disse...

porq este vigia nao procura uma pessoa par ele enfrenta foi atras de uma crianca porque ele nao e homem tem que peger a familia dele da 24 horas se ele nao aparece matar tudo so assim e ia ver a dor da familia desta crianca que este bicho tirou a vida porque este nao e um ser humano e um mostro porq bicho tem amor e ele nao eu te deseijo que seu fim seija uns dos pioris que sei que vc vai pargar por ter tirado a vida desta crianca

Anônimo disse...

A policia tem que ir ate a padaria e pegar as fitas do circuito interno da padaria logo e se pagarem mas uma prova que o vigilante é o da padaria e não o de rua como tão falando queremos urgencia nesse caso pois era uma criança abençoada um cervo de DEUS que deus conforte essa família

Anônimo disse...

n gente a morte pra ele é pouco quero ver ele sofre na cadeia ai sim quando ele pagar pelo q ele fez joga ele na mão da sociedade ai sim ele vai ter o q ele merece mostro vc n tem família n seu mostro vc n sabe a familia q vc cabou seu desgraçado que vc nunca mas tenha paz em sua vida vagabundo eu te odeio com todas minhas forças

Anônimo disse...

vamos queremos solução pra esse caso isso n se faz n esse mostro tem morre o povo sabe quem foi mas tem coragem de falar vamos gente denunci anonimo vamos ajudar essa familia q deve ta arrazada

Anônimo disse...

vc ai que ta tentando mancha a imagem do gatoro vc deve ser da bandidagem ou o proprio assasino tome vergonha na sua cara n faça isso luciano era um bom garoto é só ir ate o barrio do garoto q vc vai ver quem era essa benção queremos justiça

Anônimo disse...

justiça queremos isso vamos policias contamos com vcs prendão esse mostro ja, um criança morreu inocente que deus possa da o conforto a essa familia olha gente hoje foi com essa mae amanha pode ser comigo ou com vcs ai força

Anônimo disse...

queremos justiça ja tia ana sei que nesse momento n tem nada que posso lhe confortar só deus mesmos pra lhe dar força voçê ai que ta tentando falar mal de luciano n perca seu tempo pois o q importa para nos é que sabemos sim quem era ele e nada q vc fale vai mudar isso pois minha familia sobe sim educar luciano pena q esse mostro veiu pra acabar com os sonhos deles e de nossa famili. espero q vc possa refletir pelo estrago q fez em nossa familia desgraçado maldito

Juninho Moura O.G disse...

O pior de tudo é saber que a justiça do nosso país, não vale de nada.
Só Deus pra confortar os familiares.

Anônimo disse...

mas é facio falar ne como é que defendem esse mostro sendo ele policial ou n ele vai pagar pelo q ele fez e esse povo ai da padaria pode sim ajudar nas investigações e os moradores pois sei q tinha pessoa na rua na hora do crime é só gente fazer debuncia anonima vamos ajudar a solucionar esse crime barbaro pensei na familia o sofrimento q n deve ta a gente acha q nunca vai acontecer com agente mas olha ai quem imaginava cadeia nesse safado

Anônimo disse...

que mostrouzidade que esse homem fez coitado dessa famili meu deus vão atraz mesmo n deixe cair no esquecimento n gente justiça ja

Anônimo disse...

estou asistindo na mira e fiquei indiginado com essa barbarida a policia tem q tomar providencia ta de mas a violencia em feira de santana

Anônimo disse...

o povo ta querendo abafar o caso falando coisas mas na verdade tem sim filmagem viu policia coram atras na rua de traz tb tem camera o povo ta correndo pra apagar isso to sabendo q tem gente retirando as cameras ja da rua isso e ser clunplici viu ocutando provas q esse mizeravel ja podia ta preso

Anônimo disse...

DEMOREI PARA POSTAR ESSE COMENTARIO MAS E IMPOSSIVEL QUANDO SI E MÃE CALAR NUMA SITUAÇÃO DESSAS.O ASSASINO DESSA CRIANÇA E UM POLICIAL E TODO MUNDO SABE SO NÃO ENTENDO PORQUE ESTAO FALANDO QUE FFOI O VIJIA SI O MESMO NAO TRABALHAR ARMADO. NÃO DA PARA CALAR O SEU NOME DE GERRA E ARAGÃO MORA PROXIMO AO LOCAL ONDE EFETUOU OS DESPAROS . ALGUE PRECISA FAZER ALGUMA COISA ESSE INCONSEQUENTE TEM QUE PERDE A FARDA NÃO TEM CONDIÇOES DE ESECER A PROFISSAO PORFAVOR AUTORIDADES INVESTIGUE E VERAO QUE FALO A VERDADE

Anônimo disse...

todos os dias vemos esses crimes,perdi a um tempo um amigo RODRIGO(CONHECIDO COMO FOGUEIRA) acho q vcs lembram tem alguns anos,foi ao primeiro show da sua vida e o ultimo também era um biriniht,e vagabundos covardes mataram ele na volta pra casa inocentemente por engano ele tambem tinha treze anos hoje teria dezessete resumindo a dor nunca passou e a justiça nunca foi feita a realidade é quem morreu foi quem perdeu a vida a policia vai perder tempo com nós pobres fudidos as coisas só são resolvidas quando é um parente deles ou se tem dinheiro.DEUS FIQUE COM ESSA FAMILIA

Anônimo disse...

13 sim criança ñ na hora da merda a familha é a utima a saber deus ajude que ñ seja bandido + aparencia demostra que sim os de menores que estão + perigosos a justiça proteje eles pramim 11a50 anos tem a mesma cabeça.

Anônimo disse...

Gostaria de enfatizar que, como o colega já mencionou, VIGILANTE NÃO, VIGIA. Vigilante é uma profissão regulamentada pela Polícia Federal, tem curso de formação e além disso, nenhuma dessas atitudes são típicas de um vigilante:
-Vigilante não trabalha em ruas.
-Vigilante só pode trabalhar em empresas, locais fechados e só pode portar uma arma única e exclusivamente da empresa pela qual foi contratado e esta, por sua vez, também tem que ter autorização da Polícia Federal.
-Toda e qualquer pessoa, por mais leiga que seja, sabe que esse tipo de atitude, é totalmente abominável e até os bandidos sabem que atirar em alguém pelas costas é uma grande covardia.
-Não tenho nada contra os vigias, sou totalmente a favor pois fazem um ótimo trabalho durante a noite, porém sou contra a falta de regulamentação e o despreparo dos mesmos para portar armas.

Espero que tenha esclarecido um pouco sobre essa situação.

Anônimo disse...

Hó meu DEUS me dar foça pai para suporta isso Gente eu pessoa encarecidamente que viu denucia n pode ficar assim eu tb achei que isso nunca ia acontecer com minha familia mas pela ironia do destico essa descraça veu si apeder contra minha fanilia vamos fazer alguma coisa p amanhar n ser com a sua vamos denuciar

Anônimo disse...

Vc que fez isso conceteza vai pagar n se preocupe n meu Dues e o de Luciano e poderoso e vai fazer o qu tem de ser feito ta e so questao d tempo

Anônimo disse...

ESSE MONSTRO QUE FEZ ISSO COM UMA CRIANÇA, TEM QUE PAGAR, PQ COMO ELE FEZ COM UMA CRIANÇA ELE FAZ COM QUALQUER OUTRA PESSOA, E SE FOI POLICIAL TEM QUE PEREDER A FARDA E PAGAR, PQ A JUSTIÇA DE DEUS JÁ ESTÁ SENDO FEITA, NÃO PODEMOS NOS CALAR TANTAS FAMILIAS JA SOFRERAM E NÃO DEU EM NADA, E A LUTA TEM QUE CONTINUAR JUNTO COM AS INVESTIGAÇÕES, E A PADARIA TEM QUE MOSTRAR TUDO O QUE SE PASSOU NA CAMERA NESTE DIA, E N ADIANTA ELES QUEREM TIRAR AS CAMERAS PQ JA FOI TUDO REGISTRADO...MAIS DEUS ESTA CONFORTANDO A FAMILIA E UMA FERIDA QUE N NUNCA VAI SE CICATRIZAR, E TBÉM TEMOS QUE REVER OS CONCEITOS, O PRECONCEITO COM AS PESSOAS, SO PQ É NEGRO, MORENO, USA BONÉ NÃO QUER DIZER QUE É BANDIDO, TANTO BANDIDO AI BEM ARRUMADO, DE TERNO E GRAVATA SENDO OS ASSINOS E NINGUÉM DIZ NADA E ACEITA NUMA BOA... JUSTIÇA SERÁ FEITA EM NOME DE JESUS, CREIAMOS NISSO...

Anônimo disse...

a gente da familia queremos justiça que esse vigilante no saia imuni desse absurdo que ele cometeu muitas saudades te amamos onde quer que ele esteja luciano

Anônimo disse...

n pode ficr ssim so quero ver ate ue dia ele vi ficr ai na rua so isso vc vi ser preso de um jto ou te outro viu vagbundo filho do diabooooooooooo

Anônimo disse...

vc gta de um judas vc vi ser lncado no marmore do inferno

Anônimo disse...

vo sabe meu neto q vc j estr com papai do ceu

Anônimo disse...

quem dri ue vc i ser pego n ms n to falndo da policia n viu vc j foi pego pelo papai do ceu vc n tr pz ms n su vida vc vera tds os hrs quem vc tirou a vida . E agnt ni sabe s vc so tirou a vida de lu pode ter tir d ms alguem

Anônimo disse...

As vezes a Descriminação estao ao nosso redor,muitas pessoas nao so por elas serem pretas,mas siim pela forma de se vestir,pelo seu andar,pelos os seus bens materiais são excluidas da sociedade.
Pelo fato de Luciano ser um menino moreno escuro,estar vestido numa roupa de marca é um bandido? Pra este monstro q tirou sua vida,pq o outro menino q estava com luciano ele nao fez nada?
As vezes eu tento entender o SER HUMANO,mais nao consigo,uma pessoa que tira a vida de inocente ou um culpado,seja la o que for,ele tem amor proprio,será que ele não tenhe um filho(a) em casa uma mae pq perder um filho e dificil so quem perdeu que pode dizer que nao e facil.O único que tem esta autoridade de tirar a vida de alguem e DEUS mas como estar na biblia todos os nossos pecados comentidos quem pagarão seram os nossos filhos.
Meu povo nao use as vossas maos para tirar a vida desse homem deixa que o dele estar por vim,Hoje foi a familia de luciano,amanhã será a dele pois a justiça do homem falha,mais a de Deus nunca falha.
Que deus conforte o coração da família de Luciano,e tenha certeza ele estar no bom lugar.