Governo do Estado

segunda-feira, maio 07, 2012

Corpo de Auditor Fiscal desaparecido é encontrado

O corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, de 68 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 abril, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (7) em Saubara, segundo informações da polícia.

De acordo com a delegacia da cidade, o corpo foi encontrado em uma região de mangue, próximo à Praia de Itapema, por um pescador. A polícia foi acionada e ao chegar no local, identificaram que o corpo era do auditor.

O Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro de Ipitanga foi encaminhado para o local para fazer a remoção e perícia. A polícia não confirmou se havia sinais de violência ou marcas de tiros no corpo do auditor fiscal e trabalham com a hipótese dele ter se afogado no local.

O auditor desapareceu depois de sair de um hotel em Saubara, que fica a 16 quilômetros de Santo Amaro. Ele foi visto pela última vez caminhando na praia de Itapema.

Adilvo teria desaparecido quando saia do vilarejo em direção ao hotel, onde estava hospedado.

As informações são do Correio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq razão pessoas andaram dizendo que viu o Auditor, q provavelmente já estava morto, em outros lugares??? Muito estranho... até nessas horas tem gente q brinca com coisa séria... pura maudade. Que essa alma descanse em paz e policia investigue o q aconteceu de verdade.