sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coronel Claudio Brandão pode ser candidato a prefeito de Feira de Santana

O coronel Claudio Brandão da Policia Militar, um dos políticos históricos do PMDB, pode se lançar candidato a Prefeito de Feira de Santana caso o ex-deputado federal Colbert Martins da Silva Filho, de quem é aliado político, decida dar apoio a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Coronel Claudio Brandão

Ele disse que não tem como continuar com Colbert por causa da perseguição que sofre a mais de 30 anos com os políticos do Democratas, antes liderados pelo ex-senador Antonio Carlos Magalhães quando ainda eram do extinto PFL - Partido da Frente Liberal.

Segundo Claudio Brandão a pretensão dele é apoiar o ex-deputado. “Colbert é meu amigo e por ele tenho grande admiração e respeito. Ele foi vítima de uma armação terrível e sei como sofre”, afirmou. O coronel informou que o problema não é José Ronaldo e sim o partido Democratas.

Ele lembrou que quando foi chefe da 3º Ciretran foi transferido, diferente de outros diretores como o coronel aposentado Jeová Borges e o major Tay. “Esse Dem é perseguidor. Sofri no sub-comando, sofri para ser comandante do batalhão e até para ser promovido a coronel”, disse.

Por ser um oficial da ativa, Claudio Brandão não está filiado a nenhum partido mais admite que já recebeu alguns convites. A decisão de se filiar ou não, de acordo com o militar, vai depender de uma posição de Colbert Martins. Ele informou também que essa posição é ideológica e não sabe se outros aliados políticos do ex-deputado também desistiria de acompanhá-lo.

Fonte Acorda Cidade com informações do Reporter Ney Silva

4 comentários:

vamosvencerhojeeamanha disse...

Parabens ao Coronel Claudio Brandao, homem de muita coragem e determinaçao. Feira de Santana precisa de homens assim destemidos e com muita coragem para o enfrentamento do dia a dia da populaçao. grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Coitado!Só tem o voto dele.

Oliveira disse...

coitado mesmo ninguem nunca nem ouviu falar nese senhor...eu dou meu VOTO se vc conseguir diminuir a violencia em feira..!!!!

Anônimo disse...

acho que primeiro deveria mostrar que pelo menos a policia esta trabalhando ...fui assaltada na madrugada de sexta para sabado fiquei olhando para os ladroes da CRACOLÂNDIA DE FEIRA .. que fica na praça de alimentação e de 2 da manha até 4:30 nem consegui falar no 190 e nem atendimento nas companhias e nem vi um carro de policia na rua... ISTO É UMA VERGONHA!!!