Governo do Estado

sábado, maio 26, 2012

Comércio e Câmara Municipal homenageiam Policiais de Itatim

A Câmara de Vereadores e a Associação Comercial de Itatim, promoveu na noite de sexta-feira, 25/05, por volta de 19h, uma Sessão Solene, na qual será feita uma Moção de Honra aos policiais civis e militares de Itatim.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Nadson França, o evento ocorrerá no prédio da Câmara e contará com a presença de várias autoridades do município e da região. Dentre elas o Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, o Comandante da 57ª CIPM, o Major Samuel Melo, a prefeita e a vice-prefeita do município, Mundinha e Clarice, respectivamente e dos vereadores que compõem o Poder Legislativo local, além de outras autoridades civis, militares e políticas da região.

Nadson informou ainda que a iniciativa abraçada pela Câmara de Vereadores partiu da Associação comercial local, pelos excelentes serviços prestados pela equipe de segurança do município, que tem tido bastante êxito no combate a criminalidade,. Maior prova disso foi a ação dos policiais no assalto ao banco Bradesco local, quando o pequeno efetivo policial da cidade conseguiu prender parte da quadrilha. e recuperar o dinheiro do banco. "Itatim é um município privilegiado em contar com policiais competentes, honestos e corajosos. A segurança pública em Itatim é modelo para todas as demais cidades e isso é motivo de muito orgulho para nós itatinenses e nos sentimos no dever de reconhecer isso publicamente". Ratificou o presidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi citado o nome do delegado da cidade, qual é propulsor desse novo momento vivido em Itatim, onde as famílias e comerciantes podem dormir finalmente um sono tranquilo. Toda tropa é reflexo de seu comandante e não agradecer ao excelente trabalho feito por este delegado é no mínimo incongruente.