Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, maio 14, 2012

Caseiro é assassinado covardemente no Pau de Légua

O caseiro Francisco José Pereira Alves, 43 ano foi assassinado covardemente a pauladas e a tiros de revolver, deflagrados por dois supostos “amigos”, quando faziam uso de bebidas alcoólicas. O fato aconteceu, na madrugada de ontem (14), no interior de uma chácara, localizada na rua Pitombeira, no Pau de Légua, no bairro Campo Limpo.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com alguns amigos, inclusive os dois acusados de cometerem o homicídio. Ainda de acordo com a polícia, os motivos do crime seria o roubo de uma indenização que o caseiro receberia no sábado passado.

Familiares da vitima, afirmaram para reportagem que Francisco José receberia uma indenização do seu patrão, ou seja, do proprietário da chácara. “Não sei, como esses homens fez isso com meu irmão, um homem trabalhador, não mexia com ninguém, a única coisa que meu irmão fazia, era fazer uso de bebida alcoólica”.

Ainda de acordo com o familiar, “mas os covardes sabiam que ele receberia o dinheiro no sábado, beberam com ele, embebedou ele, mataram, mais não roubaram o dinheiro, por que o mesmo não tinha recebido ainda”. Contou um familiar da vitima que não quis ser identificada.

O valor da indenização que a vitima receberia, não foi divulgado pelos familiares e nem pelos patrões.

Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai com DEUS dudé, vc era cara homi