Governo do Estado

sexta-feira, maio 11, 2012

casal de traficante é preso com Crack e arma

O traficante e ex-detento Joan Carlos dos Santos de Jesus, o “Quequinha”, de 29 anos, e sua companheira Sinara Silva Brito, 18, foram presos em flagrante com crack, na quinta-feira (10), na Avenida Beira Mar, em Santo Antônio de Jesus.
Foto Polícia Militar

Após semanas de investigação sobre o tráfico naquela localidade, a equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Coorpin soube que Joan havia recebido drogas e revenderia no bairro.

Para averiguar a denúncia recebida na tarde de quinta-feira (10), os investigadores foram até a casa do traficante que, ao notar a chegada da polícia tentou fugir atirando contra a guarnição.

Atingindo no tornozelo esquerdo durante o confronto, Joan recebeu atendimento médico no hospital regional. Os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 38, de numeração raspada, com duas munições deflagradas.

No quintal da casa, “Quequinha” havia escondido 10 pedras de crack, dentro de um tijolo. Outras 14 pedras da mesma droga foram encontradas dentro do imóvel, já prontas para venda. Uma pedra maior de crack, que ainda seria repartida, estava guardada junto com a quantia de R$ 40.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça Criminal.

Fonte Acorda Cidade

2 comentários:

mediante disse...

estão a disposição da justiça. entao por favor justiça deixa esses traficantes presos. imagine quantos pais tem por ai chorando por perderem seus filhos para as drogas por causa desses traficantes. cadeia nele e fim de papo!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem ta comandando o trafico de drogas aqui na queimadinha e india que e mae do traficante mamai que esta preso no presidio de serrinha