Governo do Estado

quinta-feira, maio 24, 2012

Carregador é assaltado e espancado no Centro da Cidade

O carregador Gonçalo Mamona dos Santos, 45 anos foi assaltado e espancado, no final da manha de hoje (24), por volta de 11h50, na Praça Eduardo Froes da Mota, em pleno Centro da Cidade. A vitima afirmou que foi assaltado e agredido por dois adolescentes que aparentava ter idade mínima entre 15 a 17 anos.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e imediatamente compareceu ao local, mas não conseguiram identificar os bandidos agressores. A vitima contou para reportagem, que os bandidos roubaram a carteira porta cédulas, que continha a quantia de 48 Reais e documentos pessoais.

Gonçalo contou ainda que trabalha como carregador, reside na rua Caxias, no bairro Coronel José Pinto. “Sempre trabalho pelo Centro da Cidade carregando mercadorias e fazendo fazeres para os outros, todos aqui sabem, do meu trabalho, mas hoje, dois trombadinhas sacizeiros me roubaram e ainda me bateram”.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vitima e encaminhou para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Nenhum comentário: