Governo do Estado

terça-feira, maio 29, 2012

Cabeleireiro é assassinado com vários tiros

Edvaldo era cabeleireiro

O cabeleireiro Edvaldo de Jesus Reis, 40 anos, que residia na Travessa Campina Grande, no conjunto José Ronaldo, no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, no inicio desta manhã (29), por volta de 06h40. O crime aconteceu no interior da residência da vitima.

O cabeleireiro foi surpreendido quando abria o portão para o falso cliente

Familiares da vitima, afirmaram para polícia, que o cabeleireiro se encontrava no interior da residência, quando um homem desconhecido, bateu no portão e chamando pelo nome de Edvaldo. Um familiar, o atendeu, e o homem (assassino), perguntou se o mesmo cortava o cabelo, naquele horário, o familiar disse que sim.
O homicidio aconteceu na Travessa Campina Grande

Ainda de acordo com familiares, quando Edvaldo se aproximou para abrir o portão, o falso cliente sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local. Enquanto, o assassino fugiu andando, mas a policia suspeitou que alguém motorizado, o aguardava na rua ao lado.

INVESTIGAÇÃO
Delegada Milena no local do crime

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local e iniciaram as primeiras investigações. A delegada afirmou que levantou alguns detalhes do crime e que ainda é prematuro as informações colhidas no local, mas a presença de investigadores no crime, agiliza nas elucidações dos crimes.

Nenhum comentário: