Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, maio 28, 2012

Biscateiro abusava de menina de 12 anos

A coragem de uma menina, de 12 anos de idade, em denunciar na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) o abuso sexual sofrido durante dois anos dentro da casa de uma tia, no bairro de São Caetano, possibilitou a prisão do agressor, o biscateiro Wilson Lopes dos Santos, 48 anos, casado há 22 anos com a tia da vítima, com a qual tem seis filhos. Ao tomar conhecimento do crime, na sexta-feira (25), a delegada titular, Rogéria Araújo, representou pela prisão preventiva do agressor, tendo o juiz Rilton Góes Ribeiro, do plantão judiciário, expedido o mandado, cumprido na manhã de sábado (26).

Acompanhada da mãe, que trabalha como diarista, a menina declarou na delegacia ter sido molestada na casa da tia, pela primeira vez, aos 10 anos de idade, e que há cerca de oito meses Wilson a violentou no mesmo quarto onde duas primas, filhas dele, dormiam. Os abusos aconteciam quando a vítima era levada pela mãe à casa dos familiares. “Para tentar silenciá-la, o agressor lhe oferecia dinheiro”, apurou a titular da 4ª DT, que mantém o biscateiro à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.

Pai de nove filhos, três deles de um relacionamento anterior, Wilson Lopes dos Santos está desempregado há mais de um ano e, segundo afirmou no interrogatório, há nove anos não convive maritalmente com a tia da menina violentada. Antes da prisão de Wilson, no fim de semana, um filho dele, de 16 anos, procurou a 4ª DT, na sexta-feira, para denunciá-lo por tentativa de agressão. O biscateiro ameaçou espancar o rapaz por este tê-lo chamado de estuprador, durante uma discussão.

Encorajada pela atitude do primo, a menina decidiu denunciar, na delegacia, na tarde do mesmo dia, os anos de abuso na residência da tia. Exame realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou a violência sexual sofrida pela garota, já encaminhada ao VIVER (Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual), instalado nas dependências do DPT, na Avenida Centenário.

3 comentários:

Anônimo disse...

AS MAES DEVERIAM TER UM DIALOGO MAS FREQUENTE COM OS FILHOS, SABER O PQ Q GANHOU DINHEIRO BRINQUEDOS E ETC. E DEPOIS Q A MIDIA ABORDOU O CASO COM FREQUENCIA AS CRIANCAS RESOLVERAM ABRIR A BOCA. HELOOO MAES NO MUNDO TAO DESUMANO EM Q VIVEMOS PESSOAS DE BOM CORACAO JA SE ENCONTRAM EM EXTINCAO VAMOS CUIDAR MAIS DE NOSSAS CRIANCAS!!!

Anônimo disse...

É E A CARA DO POLICIAL NINGUEM MOSTROU ! AIAI! MIGUELAGEMM! TA COM MEDO?

Anônimo disse...

Esses vagabundo sai da cadeia cm a maior cara de pau!!!
Infelismente meu pai e um safado igual a esse foi passa um fim de semana comigo em minha casa aproveitou q meu marido tava viagando e tentou me estrupar,ainda no outro dia veio cm a maior cara de pau me pedi desculpa.
Quero q todos voces morram e va pro inferno,nao fui a delegacia cm pena da minha vô..
Vcs moradores do campo Linpo cuidado q essse vagadundo ta ha solta...Ha cuidado