segunda-feira, 14 de maio de 2012

Babá gestante é encontrada morta dentro de casa

A polícia afirma que ainda não sabe a causa da morte de uma mulher, gestante de cinco meses, ocorrida no domingo (13), na cidade de Santa Bárbara . O corpo de Rosangêla Souza de Jesus, jque tinha 21 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (14) após ter sido periciado no DPT de Feira de Santana.

A polícia informa que já colheu depoimentos de algumas pessoas ligadas à vítima, mas ainda não há novas informações. A mulher foi encontrada já morta por volta das 9h, ao lado do colchão, no quarto da casa onde morava, situada no povoado de Cruzeiro. O corpo não exibia sinais de violência. O laudo da perícia deve ficar pronto em 30 dias.

O pai Antônio de Freitas, que mora ao lado da vítima, diz que não percebeu nenhum movimento ou barulho atípicos durante a noite. "Na hora de dormir, todo mundo veio, e ela ficou lá. Aí pronto, quando a gente levantou, já era de manhã", diz.

A vítima trabalhava como babá na casa do comerciante José Vilas Boas e chegou a ir ao emprego no sábado (12). "Com a chegada do sábado, ela ia para a casa dos familiares dela e, na segunda-feira, ela retornava. Nunca vi problema nenhum com ela, sempre sossegada e alegre", afirma.

As informações são do G1 e Denivaldo Costa .

Nenhum comentário: