domingo, 27 de maio de 2012

Babá é flagrada praticando maus tratos em criança de 3 anos

Foi após uma festa na escola que o pai da menina agredida por uma babá em Feira de Santana começou a suspeitar da violência que a filha estava sofrendo. “A mãe de uma amiga de escola da minha filha chamou a atenção da minha mulher. Disse que tinha visto a babá chacoalhar nossa filha. Foi aí que resolvemos investigar”, conta o pai da menina.

Em entrevista ao G1, ele diz que jamais tinha desconfiado da babá, que trabalhava na casa há pouco mais de um mês. “Ela sempre se mostrou carinhosa, atenciosa com nossa filha. Na nossa frente, sempre perguntava se a menina queria comer algo, dava banho. Sempre cuidadosa. A partir do relato da mãe da coleguinha da nossa filha, resolvemos investigar. Coloquei o notebook na mesa da sala e deixei ligado, gravando toda a manhã delas. Foi aí que descobrimos”, relata o pai.

Emocionado, ele conta que foi difícil olhar para a babá após ter descoberto o crime. “Fiquei sem saber o que fazer e minha esposa me acalmou. Assim, fomos para a delegacia prestar queixa”, contou. O pai da menina disse que estava na delegacia quando a babá foi prestar depoimento. “Eu cheguei lá e prestei depoimento. Logo depois ela chegou e disse que tinha feito aquilo porque estava de TPM”, revelou.

Trauma

Preocupados com um possível trauma que a criança poderá levar para o resto da vida, os pais estão decididos a submetê-la a um acompanhamento psicológico. “Hoje minha filha estava brincando com duas bonequinhas e ela disse para as bonecas: ‘Se você fizer algo errado, eu vou te bater’. Depois disso, conversei com ela, mas já estamos a procura de um psicólogo.”, contou o pai.


A situação foi descoberta na terça-feira (22), mas o vídeo só foi divulgado neste sábado (26). O crime está sendo apurado pela 2ª Delegacia, em Feira de Santana.

As imagens gravadas pela câmera instalada pelos pais da menina mostram a criança assistindo a televisão e a babá irritada porque a criança pediu que ela pegasse um brinquedo atrás do sofá. Nesse momento, a babá ameaça bater na menina com uma vassoura. Em um outro ponto da gravação, as imagens mostram a funcionária ameaçando a criança porque ela não quer dormir. Logo depois, ela dá um tapa na menina e ameaça bater mais uma vez.

Enquanto conversa ao telefone com outra pessoa, a babá bate outras vezes na criança. As imagens mostram ainda a criança recebendo murros na cabeça. Segundo a polícia, a babá já foi ouvida, mas não foi presa porque não houve flagrante.

As informações são do G1.

9 comentários:

Carlão. disse...

Se é uma filha minha eu nem queixa dava, prá que? Nem presa esta peste ficou, vai fazer com outras criancinhas inocentes. Eu a mandaria fazer uma viagem só de ida.

Anônimo disse...

TB CUIDO DE UMA CRIANÇA DA MESMA IDADE DESSA DO VIDEO,E TENHO UM AMOR ENORME PELA CRIANÇA ELA ENTROU NA MINHA CASA COMO UM REMÉDIO PRA TODOS NOS SOMOS 4 ADULTOS EM MINHA CASA E ELA É COMO O MASCOTE.ELA PREMATURA NASCIDA DE 6 MESES E CUIDO COMO SE FOSSE MINHA QDO NASCEU CHAMAVAMOS DE CRISTAL ISSO É UM ABSURDO CUIDAR DE UM SER TÃO INOCENTE COM MALTRATOS PRICIPALMENTE QDO OS PAIS CONFIAM,ESSA MERECE UMA CADEIRA SUPER ELÉTRICA UM BICHO DESSE Ñ MERECE SER MÃE,SER UMA ÁRVORE Q Ñ DA FRUTOS.MONSTRO

Anônimo disse...

TEM É Q MANDAR MATAR UMA DESGRAÇA DESSA

Anônimo disse...

QUE JUSTICIA E ESSA PARA QUE FLAGRANTE DO QUE ESSE ,
MASTEM QUE PEGAR ESSA SAFADO E DAR UM MONTE DE MURRO PARA VER ,E SENTIR A DOR. TEM QUE ARRANJA R UM HOMEM QUE POSSA DAR MUITOS TAPAS NA CARA DELA ESSA PUTA SAFADA

Anônimo disse...

se fosse um gato um cachorro tava presa pagaria fiança e responderia prosseso mas as nossaa crianças sao um lixo pra que um fragante maior que uma gravaçao a violencia e fruto destas leis novas mais estimulantes nem a cara ou nome saiu na reportagemdaqui uns ela ta fazendo o mesmo de qem e culpa

Anônimo disse...

ELA MERECE MORRER DENTRO DA CADEIA ,MAS INFESLIMENTE AQ NO BRASIL NAO TEM JUSTIÇA,

PRA Q MAIS FRAGANTE ,A FILMAGEM JA MOSTROU TUDO.

cff disse...

Acho,que faltou "coragem" ao pai,sabemos que nossa justiça é uma INjustiça,ele teria dado uma carona para ela,depois mais 6 cartuchos na cabeça dela,ou então assaltos acontessem ,e ela receberia 6 cartuchos ,pois reagiu ao "assalto". NUNCA mais ela agredia criança. Agora ta solta? e ai?ficou por isso mesmo.

Anônimo disse...

EU QUERIA UMA EMPREGADA DESSAS AKI EM MINHA CASA PRA TOMAR CONTA DO MEU FILHO DE 19 ANOS PRA VER SE ELA BATIA NELE OU ELE BATIA NELAA...

HUAHAUHAUAHUAHUAH

TEM KI MATAR UMA PESTE
KDE VC JUSTIÇA?
SO TEM JUSTIÇA PRA QUEM NAO PRESCIZA...........

judys disse...

é realmente um absurdo isso que essa mulher fez com essa criança, eu imagino como esses pais ficaram arrasados em ver este video. Doi pra um pai confiar tanto a ponto de deixar sua filhinha de apenas 3 aninhos com uma pessoa que ele jamais imaginaria a que maltratasse tanto assim. Acho que uma cadeia de alguns anos seria o suficiente pra ela... Ja chega gente de tanto derramamento de sangue!!!!!!!!