Governo do Estado

segunda-feira, maio 28, 2012

Assassino de pai de santo já está preso

Godoval Andrade de Oliveira, o “Godô”, 38 anos, apontado como autor do assassinato do pai de santo Vitor de Jesus, o “Vitinho Pai de Santo”, de 61 anos, foi preso em casa, no povoado Paraíso, em Jacobina, por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin). Os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal na casa do homicida, que também já esteve preso por estupro no Presídio de Salvador.

Segundo informou, hoje (28), o delegado Cleriston Jambeiro, titular da Delegacia Territorial de Jacobina, “Godô” que teve a prisão decretada pela Justiça, assassinou Vítor na porta da casa da vítima, com quatro tiros, em outubro do ano passado. Ao ser capturado, ele negou participação no crime.

Godoval também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina. A polícia busca agora capturar outros envolvidos no homicídio, estes também já com as prisões decretadas pela Justiça.

Fonte - SSP-BA

Um comentário:

Anônimo disse...

onde vamos para com essa violençia e ainda querem legalizar a maconha ,sera que a sociedade aprova isso , so os usuarios apoiam