Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, maio 14, 2012

Advogado é preso com uma pistola 380

O advogado Paulo Renato Ribeiro foi preso por policiais militares na noite desta sexta-feira (11), nas proximidades da rua São José, no bairro das Baraúnas, em Feira de Santana .

No momento da prisão, ele estava no interior do veículo Peugot, preto, de placa policial NOM- 9614. Além de ter carro apreendido, foi encontrada embaixo do banco do motorista, uma pistola calibre 380 com dezessete cartuchos no carregador.

A carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, mas a CRLV do veículo não estava com o condutor.

A delegada Tatiane Teixeira Brito efetuou o flagrante do advogado. Ele foi conduzido no período da manhã deste sábado(12) até a 2ª Delegacia de Polícia.

Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

16 comentários:

Anônimo disse...

...QUE PENA... A FAMILIA DESTE CIDADÃO, "ADVOGADO", DEVE ESTAR DECEPCIONADA, POIS, SEGUNDO INFORMAÇÕES, É UMA FAMILIA QUE POSSUI CARÁTER, PRINCÍPIOS, ENFIM, DE INFLUENCIA NESTA SOCIEDADE. DEVEM ESTAR SEM PALAVRAS.

Pousada Antares disse...

Um caloteiro, que por onde passa deixa rastros, em pousadas , hoteis, e locadoras de veiculos, tem uma labia, demorou pra cair advogado do diabo.
Quando tava hospedado aqui só vinha cobrador atraz dle, alem de não pagar ameaçava, quem fosse denucia-lo
kkkkk, tomara que apodressa na cadeia, só assim paga o que me deve.

Anônimo disse...

kd a foto dele que nao colocarao e porque e advogado ai vcs nao colocao a foto

Anônimo disse...

eu nao sei nao cade a foto dele pq naum coloca ai a cara de cabrunco

Carlão. disse...

Para mim não presta nem um nem outro, mas se fosse um pé de chinelo que estivesse com uma shineray com restrição de furto e um 22 na cintura a foto estaria estampada para quem quisesse ver, mas advogado é advogado mesmo que esteja às margens da lei.

Anônimo disse...

ADVOGADO BOLO-DOIDO.

CADEIA NELE PRA ELE FICAR PERTO DOS COLEGAS DELE NA PRISÃO...

Anônimo disse...

pq não colocou a foto dele em gledison ? que porra é essa , é sensura é ? esta colocando seu sete em cheque ?
mostra a cara dele estou no aguardo.

Anônimo disse...

cade a porra da FOTO DELE SII FOSSE UM CIDADAO DE BEM COM UM ARMÃ PRA SI DEFEDE ERA LADRÃO HOMICIDA A FOTO TAVA AI ESTAPADA COMO E UM ADIVOGADO SO AV REPORTAJEM,ESSI CALOTERO QUANTAS APOSETADA ESSI CALOTERO JA ROUBO E Ñ FEIS NADA VERGOLHA VERGOLHA.

Anônimo disse...

Toma ladrão advogado, tua casa caiu!!! Que vergonha... essa cadeia devia ser dobrada seu filho de judas... Foi pra isso q tu queimou pestana estudando... agora ta mais sujo do que pau de galinheiro... já não é mais tiro surdo, seu mala suja!!! Exterco de porco. Essa altura tu já deve tá na rua, estudou ném!? Papai já deve ter pago fiança pra essa sujeira voltar pra rua, e continuar na vida criminosa sangue ruim!!!

Anônimo disse...

verdade se fosse um pobre coitado vcs colocariam a foto so pq é advogado vcs nem colocaram foto cambada de safados

Polícia é Viola disse...

Boa tarde, a todos, nãp colocamos a foto do Advogado, por que, ele foi preso no sábado e saiu no dia seguinte, ou seja, no domingo. Com isso difucultou nossa reportagem para por a foto dele. Para não deixar de informar a nossa sociedade, como sempre fazemos, não importa, quem fez e quem é que cometeu o delito, sempre colocamos a matéria. A questão da fotografia, não coloca,os, por que não conseguimos fazer. Não é por que ele é Advogado, que fizemos vista grossa. Essa é a verdade.

Agradeço mais uma vez a todos os leitores do Polícia é Viola. Aproveitando, quero informar a todos que nos proximos meses, estaremos de cara nova, vamos melhorar mais as divulgações de informações, aguardem.

Eulla disse...

As pessoas hoje vivem atrás de foto pra ver cara das pessoas,nem olham a retortagem ele não matou,não roubou não a provas de nenhum crime contra a conduta de segundos,vcs veêm um lado e simplismente juga, cuidado quem tem telhado de vidro não pode jogar pedras pro alto pois as pedras podem voltar em seus proprios telhados,e antes de jogarem pragas ao advogado e acuse o site de proteção só pq não foi divulqada a foto do cidadão só pq o próprio é advogado vcs deveriam estudar mais para que não cometam tantos erros de ortográfia,e se ele tiver privilegios a mais lembrem que ele passou anos estudando e depois tirou acusações e livrou parentes e pessoas conhecidas de voçes da cadeia.

Eulla disse...

Existe provas de roubos ou calotes?Quem tem telhado de vidro não joga prdras pro alto.

Anônimo disse...

esse cidadão aprontou muito em saubara ba. devendo a todos os comerciantes local.

Anônimo disse...

typorteeo do comentario 08 assasinou a gramatica rssrsrs.

Anônimo disse...

APOS EU QUERO E VER, FILHO MEU ENTRAR NA FACULDADE, ESTUDAR NO MINIMO SEIS ANOS DE FACUDADE P\ ANDAR ARMADO, ME POLPE, ISSO E COISA DE VAGABUNDO, E VC EULLA NO MINIMO E DA MESMA LAIA CALOTEIRA, ADVOGADO DE BEM NAO ANDA DANDO CALOTE E NEM ANDA ARMADO, EU QUERIA ERA VER A FOTO, INFELISMENTE NAO COLOCARAM, EULLA ..