Governo do Estado

sexta-feira, maio 18, 2012

Acusado de matar jovem na lavagem da Cidade Nova confessa o crime

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio que tem o comando da delegada Milena Calmon conduziram até a delegacia Gilnan Santos Lobo, 18 anos, residente na rua T 1, no bairro George Américo. Segundo os policiais, o acusado matou o jovem Fabrício Barbosa da Silva, 17 anos, friamente com quatro tiros na cabeça, no dia 1º de abril deste ano.

Investigadores da DH afirmaram para reportagem que após investigações conseguiu identificar o acusado. No final da tarde de quinta-feira (18), os policiais se dirigiram até o George Américo, com intuito de prender Gilnan, mas no momento da prisão, ele reagiu e os policiais tiveram que mobilizar deflagrando um tiro na perna.
Milena Calmon

Os policiais socorreram o mesmo para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e ficou em observação médica. A delegada Milena Calmon se dirigiu até o hospital e ouviu o acusado no interior da unidade de saúde, como sempre, o acusado alegou que a vitima teria o ameaçado de morte.

Durante o depoimento Gilnan confessou que matou o adolescente. “Há dois meses, ele passou por mim no centro de abastecimento e mandou não olhar para ele. Depois disso, ele me ameaçou e xingou. No dia do crime ele estava com uma galera e partiu para cima de mim, saquei a arma e efetuei os tiros’’, contou Gilnan durante o depoimento.

A delegada Milena Calmon deve representar o pedido de prisão preventiva do acusado. Até o fechamento desta edição, o acusado permanecia internado no HGCA.
Fabricio foi assassinado com tiros na cabeça

O CRIME

O adolescente Fabrício Barbosa da Silva, 17 anos foi assassinado com quatro tiros de revolver, na noite de domingo (1), durante a Lavagem do bairro Cidade Nova, onde a festa era realizada numa praça do bairro, ao lado da Estação de Transbordo Norte. Segundo a polícia, a vitima se encontrava curtindo a festa, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os tiros a queima-roupa acertando a cabeça do adolescente, que não resistiu e morreu no local.

5 comentários:

Anônimo disse...

cade a foto deste cachorro,voces sabia que ele e acustumado bate na cara da mae dele e essa vadia ainda defede ele ta bom e de da um tiro na cara dela pra ve se ela tem e vergonha na cara e ainda defete esse cachorro.

Anônimo disse...

nao foi ele quem matou foi orea

Franck Consulek disse...

Kd a foto do cara esse tipo de gente tem q mostra q é p/ nós cidadãos o reconheça pq ele é frio e perigoso

Franck Consulek disse...

kd a foto do criminoso

Anônimo disse...

ela tem que morre