Governo do Estado

terça-feira, abril 24, 2012

VEREADOR É PRESO COM CARRO ROUBADO

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) prenderam no final da tarde de ontem um vereador com carro roubado.

Por volta das 17:40 horas, no Km 157 da BR 030, trecho de Guanambi, foi abordado o veículo Fiat/Strada de placa EGA 4563/SP e durante a fiscalização o condutor, que é vereador da cidade de Ibiassucê/BA, informou que não estava com a documentação do veículo. Após a inspeção no carro foi constatado que tratava-se de um veículo com ocorrência de roubo, e que a verdadeira placa do veículo é EIX9 826, roubado na cidade de Campinas/SP, em setembro de 2010.

O condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação e conduzido para Polícia Judiciária de Guanambi para os procedimentos legais.

Informações e foto da PRF

4 comentários:

Levando vantagem = ROUBANDO disse...

Para quem passa quatro anos, levando vantagem com o dinheiro publico, um carrinho roubado ate que não é novidade!

Anônimo disse...

Bota o nome dele.

Anônimo disse...

cade o nome dele pelo amor de deus o povo de guanambi quer saber vagabundo rouba tanto dinheiro nao precisava comprar carro roubado com certesa vai dizer q nao sabia q era roubado

Anônimo disse...

Além do nome,ponhe a foto desse safado,se não fosse um vereador de meia tijela a foto estava escancarada né? A pais de proteção..Ou já rolou real???