Governo do Estado

quinta-feira, abril 19, 2012

Tiroteio na Rocinha deixa um morto e dois feridos em Feira de Santana

No inicio desta manhã, (19),um intenso tiroteio deixou uma pessoa morta e duas feridas em estado grave no bairro do Ponto Central, na localidade conhecida como Rocinha.

Segundo informações da polícia, um ex-presidiário deflagrou vários tiros que atingiram Gervásio Dias Xavier, 40 anos, e a cunhada Elizângela dos Santos Dias, 32, que não resistiu e morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no final da manhã.

Foto Ed Santos do Acorda Cidade
Investigadores da Delegacia de Homicídios, afirmou para reportagem que, o alvo dos disparos seria o filho de Elizângela, de prenome Rafael, que também teria saído ferido, mas evadiu-se do local.

Milena Calmon, titular da DH afirmou para reportagem que, o motivo do tiroteio é o tráfico de drogas que acontece na região da Rocinha. Gervásio Xavier também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o HGCA, onde encontra-se hospitalizado em estado grave e Rafael saiu correndo até o momento ainda não deu entrada em nenhum hospital, enquanto o assassino fugiu.

Elizangela residia na rua Ebenezer, na Rocinha, o corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.

Nenhum comentário: