Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, abril 13, 2012

Tesoureiro de uma empresa de valores é assassinado na sinaleira

O tesoureiro Jeanilson de Jesus Santos, 31, que residia na rua Rio Paraguaçu, bairro Capuchinhos, foi assassinado com dois tiros, no final da tarde de hoje (13), por volta de 17h30. Ele se encontrava na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Centro Cultural Amélio Amorim, montado em uma motocicleta, aguardando a sinaleira abrir.

Segundo testemunhas, Jeanilson seguia no sentido Centro/viaduto do cajueiro, pela avenida presidente Dutra e, ao parar na sinaleira, dois jovens se aproximaram, sendo que um deles, com arma em punho, anunciou o assalto e pediu a carteira. Em seguida, o criminoso deflagrou dois tiros, que acertaram a cabeça da vítima.
Jeanilson ainda chegou a ser socorrido para o HGCA

Jeanilson ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu e morreu.

Maiores informações acompanhe no Jornal Folha do Estado

15 comentários:

jorge disse...

pra familia meus pezames que a justiça seja feita que deus possa dar conforto para todos principalmente para a familia

feira de santana não existe mais segurança eu estava na hora que mataram o rapaz eu feixei o local por causa dos carros e não pegaram quem fez isso ainda espero que peguem

Luiz Alberto disse...

Muito Triste :(.. Um cara do bem, parceiro, amigo!

Anônimo disse...

Jogou bolla comigo em caximbau desde pequeno era gente boa ai chega uns vagabundos e mata ele. Atenção policia ladrões e vagabundos tem q morrer. Nao prende umas disgraças dessa nao mata esses demonios.

Anônimo disse...

esse rapaz è conhecido como Licio ele mora no Irmâ Dulce era gente boa !eu o conhecia ele jogava futebol no time do Bahia aqui do bairro e nâo se metia em nada errado mais eu acredito que tem algo errado levaram alguma coisa dele?ou pegaram ele na miguelagem?tenho certeza que alguem viu esses vagabundos que fizeram isso com um cara tâo legal!!! só resta aguardar as providencias divinas e pedir a Deus que te coloque Licio em um bom lugar!! lembrarei apenas do seu bom futebol e do seu sorriso lindo!! fica com Deus!!

Anônimo disse...

requisso é um absurdo! um homem direito perder a vida desse jeito!

CIGANO disse...

MAIS UMA VEZ UM TRABALHADOR MORTO POR UM VAGABUNDO.....

Anônimo disse...

que pena.. ainda temos que lamentar a impunidade, a falta de segurança imposta por quem deveria cuidar da sociedade, esses políticos medíocres que são eleitos pelo povo e estão sentados em berço esplêndido, gastando por conta e esperando as próximas eleições. Seria ótimo se a morte escolhesse para crimes brutais os eleitores deles.

Anônimo disse...

a cidade ta entregue aos marginais depois da greve a policia sumio kd as blitz da policia militar? kd as operaçoes ?viatura é só pra passear ou trabalhar acorda pm a sociedade ker trabalho e ker uma policia operacional !!!!

roque disse. disse...

fui vizinho e joguei muita bola com licio e posso te garanti licio e fixa limpa nosso time de cidadoes de bens foi desfalcado e vc meu irmao vai fazer muita falta valeu muito sua passage aqui na terra.

Anônimo disse...

atensao policia o assacino de licio anda ai no fudo da dical no bairro irma duci

Anônimo disse...

escuta aqui seu assacino na primeira oportunidade que voce mim dar vc vai virar noticia seu assacino vagabundo sacizeiro

Anônimo disse...

Policia nao adianta preender nao,pq o juiz solta,tem que matar,as pessoas de bem morre e os vagabundos ficam soltos,acorda autoridades.

Anônimo disse...

A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA, FAZER O QUE, TEM QUE PASSAR É O RODO. TA VENDO AQUELES DOIS MENORES PRESOS NA BARAÚNAS DEPOIS DE ROUBAREM UMA MOTO DE UM POLICIAL, JÁ ESTÃO NA RUA, PASSARAM UNS DOIS OU TRÊS DIAS PRESOS, ISSO É JUSTIÇA.

Anônimo disse...

aqui se fas aqui se paga esse dislei ja foi tarde atirou em varias pessoas na itaquari e matou lico nao demorou nada i o rodo passou o cerou nesse cabrunco agora so falta os paceiros dele quem souber de alguma coisa comenta ai que nao vai sobrar um pra conta a istoria viu dical

Anônimo disse...

VOU POSTAR MAIS UMA VEIS PRA VOCES POLICIAIS QUEM MATOU A MENINA RAYNARA FOI LAN MARLEY ELE TA ISCONDIDO NO CAMPO LIMPO,O SUBRINHO DELE ERA ESSE MENOR PREZO NA BARAUNA QUI JA SAIU