Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, abril 24, 2012

suspeitos de arrombarem agência do Bradesco e queimarem viatura


Uma ação rápida das polícias Civil e Militar do município de Itatim, realizada no dia de hoje nos municípios de Itatim e Santo Estevão, resultou na prisão de sete pessoas acusadas de envolvimento no assalto ao Banco Bradesco e incendiarem uma viatura da Polícia Militar de Itatim.

Os presos foram identificados como: Rafael Alves Teixeira, 27, motorista do C4 Palas; Fidney Leal de Araújo, o (PIA), 26, e sua esposa; Rubval da Silva Rocha, 31, conhecido como “Galego ou Paulista”, além de duas garotas de programa, presas por abrigarem os suspeitos em sua residência, e um rapaz identificado como Sivaldo Alves Barreto, 26.

O assalto

Cerca de 10 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras invadiram o município de Itatim e arrombaram a agência do Bradesco, estouraram vários caixas eletrônicos, roubaram dinheiro, além de metralharem a frente do prédio onde funciona o Pelotão da Polícia Militar e incendiarem uma viatura.

Os bandidos fugiram pela BR-116 Sul, onde foram perseguidos por uma viatura da PM. Durante a perseguição, um dos veículos dos bandidos capotou e o condutor foi preso, além de mais dois que estavam a bordo do veículo, uma caminhonete S 10. Dentre os presos, estava um dos maiores traficante da região, conhecido como “Pia Barão do Tráfico”, residente no município de Santo Estevão.

Dando continuidade à perseguição dos criminosos, os policiais prenderam a esposa do traficante Pia, além de duas garotas de programas, presas por terem dado guarita a uma parte dos criminosos. Com os acusados, os policiais apreenderam armamentos pesados, munições de diversos calibres e a quantia de R$ 20.070,00.

Cocaína

Investigadores e policiais militares de Itatim, na residência do traficante Pia, apreenderam 20 quilos de cocaína. Segundo a polícia, Pia é um dos maiores traficantes de cocaína da região, sendo considerado o Barão do Pó de Santo Estevão.

A polícia também informou que a quadrilha é acusada de cometer vários assaltos a bancos nos municípios baianos. Os criminosos foram conduzidos para a 4ª Coordenadoria da Polícia Civil do município de Santo Antônio de Jesus e apresentado ao delegado Edilson Magalhães.


Texto Gleidson Santos com informações e fotos do Criativa Online

6 comentários:

Ladrão bom é ladrão morto! disse...

Tinha que colocar esses marginais dentro da viatura, e terminar de queimar, principalmente o traficante!

Anônimo disse...

cade a foto da esposa... tem que botar tbm pra todo mundo ver a cara dessa ladra discarada

Anônimo disse...

1 dia a casa cai....

Anônimo disse...

cade as fotos gleidson, eu tenho q ver as fotos dessas desgraça, pq quando eu for trabalhar em st estevao e itatin eu andar ligado,,,

Anônimo disse...

todos eses sao bastante conhecido em santo amaro da purificacao

Anônimo disse...

cabo oliveira: a policia falhou ouve propina na apreenção dos cara. os cara era pra ser enquadrados com trafico de drogas se encontraram 35 quilos so que enquadraram so como assalto a mão armada e danos aos pratrimonio publicos o delegado e fuleiro.