Governo do Estado

segunda-feira, abril 23, 2012

Soldador é morto com várias facadas no Sobradinho

Na noite deste domingo (22), o soldador José Dílson dos Santos Brito Junior, 19 anos, que residia na rua Petrônio Pinto, no bairro do Sobradinho morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo ocorrência policial, o soldador morreu vítima de várias facadas no tórax desferidas por um desconhecido. O crime ocorreu na rua Pojuca, no mesmo bairro onde a vitima residia.

José Edilson pai da vitima, afirmou para polícia que o filho teria se armado com um revolver e foi tirar satisfação com um homem desconhecido (o assassino), que reside no Aviário. “Esse jovem vendeu uma motocicleta Shineray com documento falso, ao meu filho, e por causa disso Dílson foi preso em uma blitz, ’’.
O corpo de José Dílson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como é isso??Ele vai de revolver tirar satisfações estava em vantagem e morre de facada...qual é mais ágil??Complicado...Meus pêsames aos pais...

Kaio Sucupira disse...

vai com Deus juninho
tu é cara homem pvt
saudades de tu parceiro
Fé em Deus que ele é justo

Anônimo disse...

A arma que esse cara tava e de Gigo e ele vai morre tambem.primo do finado Boiao

Anônimo disse...

Èh Dificil Acreditar Que Mais UM Amigo Foi Embora! Mais So Posso Dizer Que Ah Justiça Será Feita, so Não Sei Dizer Se Vai Ser, Ah Justiça Divina Ou Se Vai Ser Ah Justiça Do Mal,So Sei Que Isso Não Para Aqui... Vai Com Deus Meu PVT JUNIOR TE AMO PARCEIRO... †QUE DEUS COLOQUE SUA ALMA EM UM BOM LUGAR†

Anônimo disse...

Pessoa linda tanto por dentro quanto por fora que aonde vc estiver Deus esteja ao seu lado te amo pra sempre, meu lindo.