terça-feira, 10 de abril de 2012

Quatro traficantes presos com 100 kg de maconha em Feira de Santana

Na noite de ontem (9), quatro traficantes de drogas foram presos com cerca de 100 kg de maconha, próximo à saída de Feira de Santana, após denúncia anônima.

Segundo informações da Polícia Federal, os 84 tabletes da droga estavam sendo transportados em caixas de papelão no interior de um ônibus. A mercadoria seria entregue ao destinatário no posto Trevo, na BR 116 Norte. Policiais da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da PF acompanharam o veículo, que estava parado em um ponto de ônibus, durante uma hora.

Depois de deixar o ponto, o ônibus foi seguido por um Fiat Uno Azul, que levava R.M.S, 31 anos, S.T.P, 22 anos e S.M.S, 32 anos. Ainda segundo a Polícia Federal, 500 metros após o posto, um homem de 45 anos, de iniciais A.T.F, desceu do ônibus e começou a retirar caixas do bagageiro e colocá-las juntamente com o motorista do Uno, R.M.S, 31 anos, na mala do carro.

Além dos quatro traficantes envolvidos na ação da droga, foram apreendidos R$ 8,9 mil com o grupo, que foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal e transferidos para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Informações Correio 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

no minimo para não mostrar as foto dos elementos deve ser gente grande , até os nomes desas desgraças botaro só as iniçiais pela mor de Deus gente apoiando o trafico perae ,

Anônimo disse...

porque não revelaram os nomes dos bandidos ja que não se trata de menores de idade?

Anônimo disse...

tanta maconha..

ainda da imprensada um desperdicio.

kkkkkkkkkk