Governo do Estado

sexta-feira, abril 20, 2012

Ocorrências policiais registradas no HGCA

Jearlison Lima de Jesus, 16 anos, foi vítima de tiros na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Caseb, em Feira de Santana. Os disparos atingiram o braço e o tórax do menor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao adolescente que foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e passa bem. Jearlison reside na rua Concórdia, no mesmo bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio.

Outras ocorrências

Valdir Jesus Oliveira, 34 anos, reside rua Visconde de Mauá , Estação Nova e foi atropelado por uma moto de cor prata. O acidente ocorreu na avenida Getúlio Vargas, próximo a um viaduto .

Já Rodrigo Reis Sá Tomé, 19 anos, morador da rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro do Campo Limpo colidiu a moto que conduzia em um veiculo de dados ignoraos. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar.

Um homem conhecido como “Vitela’’ foi espancado por vários homens ainda não identificados. As agressões ocorreram no período da noite em local desconhecido. Ele foi medicado no HGCA.

Sóstenes Barbosa Batista, 21 anos, residente na fazenda Jibóia, no município de Cansanção foi atingido com golpes de faca na barriga. De acordo com a ocorrência policial, ele foi esfaqueado durante uma briga no interior de um ônibus do transporte escolar do município onde reside.

Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse jearlisom vende droga na rua 1 travessa visconde de maua em frente a pracinha num beco ao lado do bar de lolo