Governo do Estado

terça-feira, abril 24, 2012


O mecânico Romilson Pinto Pereira, 39 anos, que residia na Fazenda Poço Dantas, no distrito de Ipuaçu foi assassinado com tiros de revolver, na tarde de hoje (24), quando retornava para o trabalho.

Segundo familiares da vitima, Romilson teria almoçado e por volta de 15h, retornava para o trabalho, que fica a margem da BR 116 Sul, também no distrito de Ipuaçu, quando foi surpreendido em uma emboscada, por um homem desconhecido, no meio do caminho.

Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram ao local do crime, isolaram a área e aguardaram as policias Civil e Técnica, para realizarem o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

REVOLTA

“Todos os dias, acompanhamos, nos meios de comunicações, que mataram mais um e ai vai, ninguém toma uma providencia, não aparecem uma autoridade para pelos menos falar alguma coisa, mas ninguém fala nada, é sempre mais um. Agora, eu passei por aqui nesses instante para trabalhar, horas depois, recebo um telefonema, informando que meu tio tinha morrido, pelo amor de Deus, alguém toma uma providencia, meu tio não tinha envolvimento com nada de errado”. Contou uma familiar da vitima.

4 comentários:

Anônimo disse...

negam sangue bom vai em paz

Anônimo disse...

Gleidson? Kd o TÍTULO dessa MATÉRIA???

Anônimo disse...

É SEU TÉTÉ TÁ FELIZ,TÁ FELIZ JUNTO COM ZÉLIA MATANDO INOCENTE E SUA FACÇÃO DOS TRÊS RIACHOS SUA HORA VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

TÊTÊ A POLÍCIA JÁ SABE DE TUDO SAFADO DO CAMPO LIMPO,VC,ZÉLIA,SUA CUNHADA NINHA E SUA PANELA DE MARGINAL DOS TRÊS RIACHOS MATARAM BAL E TICHÉ INOCENTES.A CIVIL JÀ SABE DE TUDO