Governo do Estado

terça-feira, abril 24, 2012

Jovem é assassinado com vários tiros na Conceição


Um jovem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos, foi assassinado com vários tiros, no inicio desta tarde (24), por volta de 12h30, no bairro Conceição I.

Segundo a polícia, o jovem caminhava pela rua Calamar, quando foi perseguido por dois homens, que estavam montados em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e começou a fazer disparo, a vitima ainda tentou correr, entrando no corredor de uma residência, mas foi o assassino continuou a perseguir e deflagrou mais tiros acertando as costas e cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local.

Policiais militares compareceram ao local do crime, onde isolaram a área e informaram as Polícias Técnicas e Civil, onde compareceram e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações

25 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora o Dé gordo e o outro que matou o pastor. O pilatran do gango.

Anônimo disse...

toma viado isso e o que dar mata outra pessoa.

Anônimo disse...

o primo dele chamado De´matou o bombeiro que morava no feira IV,e o outro chamado gango foi o que matou o pastor no barro vermelho.

Anônimo disse...

Quem e esse?

Anônimo disse...

beto cotó traficante do barro vermelho quem mata tambem morre

Anônimo disse...

, o proximo ér voçê Darlan fique ligado !!

Anônimo disse...

Vcs só falãao meerda. laarga de falaar da vida do zotro .

Anônimo disse...

ESSE AI JA SE FOI A NAMORADA MESMO É UMA ALÇA DE CAIXÃO É UMA GALEGA NAMORAVA COM TIAO ENGRAVIDOU O CARA MORREU AI TAVA NAMORANDO COM ESSE AI ENGRAVIDOU O CARA MORREU SAI PRA LA AZARENTA!

Anônimo disse...

olha pra vida de vcs ne pra do zoutro nao

Anônimo disse...

vc do comentario 25 de abril,17:11,deve ser traficante como ele,e aprenda escrever (zotro)rsrsrs...,voce tambem esta aqui neste site para saber da vida(DO ZOTRO)rsrsrs.

Anônimo disse...

QUEM PLANTA COLHE,ESTA E A LEI DA SEMEADURA.´GANGO`,VOCE PLANTOU E VOCE VAI COLHER,VOCE MATOU O PASTOR AI NO BARRO VERMELHO E ESTA PENSANDO QUE NAO VAI PAGAR POR ISSO????.DEUS E AMOR MAIS TAMBEM E JUSTIÇA.TRAFICANTE ASSASSINO,A SUA HORA TAMBEM VAI CHEGAR!!!

Anônimo disse...

esis matador fulero voceis vau ver como é qui mata disgraça quado vc ver metralhadora e fuzil na frete de vc pode matar aubergaria sua hora xega

Anônimo disse...

vc so mata enocente como toro e paulinho e agora beto uis cara qui ta de metralhadora la en sauvador niguei vai mata uis cra agora vai decer viadinhos vc vau ver w

Anônimo disse...

E GALEGA ARRUINADA DEVE DE TAR COMEMORANDO COLOCAOU OUTRO EMBAIXO DO CHAO
QUEM SERA O PROXIMO ...

Anônimo disse...

a namorada,mora no conj. jacuipe na conceição,e tem muita coisa la,investiguem e verá;;;

Anônimo disse...

Aff, que português é esse? esse povo escreve errado demais! misericórdia.

aaah parem de se engrandeçer da miséria dos outros, porque só Deus pode julgar. E esse Beto será julgado pelos seus erros, assim como todos nós pecadores, porque pra Deua não existe pecadinho, nem pecadão.
fica á dica #

Só Jesus Salva s2

Anônimo disse...

a sogra ja ta presa kkkk e familia

Anônimo disse...

vixiii;*

Anônimo disse...

olha rebado de zé povilho gango ñ mata um pasto por quer quis ñ si vc ñ sabe eles era amigo ,o pasto atopelo o filho dele de 10 anos ai ele viu o filho dismalhado pesso que tava morto.e o pasto tava de campasete feixado ñ deu nei tempo de ele colherce o pasto ele saco a arma e deu os tiro ñ condene cem saber e nei sugue deixe pra DEUS.

Anônimo disse...

tem q morrer tu e ele satanas defendendo traficante dever iqual a ele.. vai pro imferno todos dois esse ai e defensor quem fere com ferro . com ferro sera ferido fica a dica tu vai morrer tambem toda tua renca.

Anônimo disse...

voce que defende traficante assassino e pior que ele,o filho do traficante GANGO,estava em uma bicicleta,e atravessou na frente da moto do PASTOR,apesar dele esta em baixa velocidade,nao deu tempo desviar,porque o menino ja saiu de casa na bicicleta,correndo,foi o menino que atropelou o PASTOR,e nao o pastor que atropelou.GANGO e a maioria dos parentes dele,sao tirados a valentoes ai no barro vermelho,ja saiu atirando,no PASTOR ainda caido,enquanto que o filho dele levantou e saiu andando normalmente.Ele atirou no pastor porque ele e um covarde,nada justifica o que ele fez.

Anônimo disse...

voces matam,mandam matar,e de vez em quando voces provam do mesmo veneno,e isso ai,e pra voces sentirem a mesma dor que as outras familias que tiveram parentes assassinados por alguns de voces,sentiram.E como diz o ditado,`A JUSTIÇA TARDA MAIS NAO FALHA`,nao importa de onde esta justiça venha,plantou tem que colher.

Anônimo disse...

Vocês desses comentarios criticos , pra serer bons e quererem dar liçoes de moral deverião se indentificar . é por isso que as veses voces passao por situaçoes e depois ficao se perguntando o porque ? Porque gostao de julgar , gostao de se GLORIAR da mizeria do zotro .
Aprendaao a tomar parte da vida de voces meus amigos,lhe farao melhores .
Beti,Gango,Dé e todos esses que voces tratao como se fossem Diabo tem FAMILIA , familia que senti , que tem sentimentos . Nada justifica desejar o mal deles .
Cuidado ANONIMOS,que quando o problema da gente for VELHO , o de voces podem ser NOVO .

Anônimo disse...

Ehhh kii violencia e essa rpz quando vai acabar isso e outra cois pode tir De do meio kii el e meu parceiro e e acontecer alguma coisa com ele vai se ver comigo tá ligaduu né kii o movimento akii e neutro e noiss vao pega Obergaria e Lua se vcs e bichao mesmoo valew e nois podii saberr

Anônimo disse...

Q nada ja foi a familia quase toda jean beto papito rsrs falta pona mas daixa na mao de Deus