Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, abril 09, 2012

Homem é esfaqueado pela própria mulher no bairro Feira X, acompanhe outras tentivas de mortes

Quatro tentativas de homicídio foram registradas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste final de semana, em Feira de Santana. Uma das ocorrências envolveu Paulo César de Jesus, de 29 anos, que foi esfaqueado na localidade conhecida como Recanto do conjunto Feira X.

Quando chegou ao HGCA, Paulo César informou aos policiais de plantão que foi vítima de uma facada desferida pela companheira dele, de pré-nome Joseane. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem, que foi atingido na cabeça. O motivo da agressão não foi revelado.

Outras ocorrências

Na Rua X1, bairro George Américo, Welton Botelho Barbosa, foi atingido por dois tiros nas costas neste domingo (8). A autoria e o motivo do crime ainda serão investigados pela Polícia Civil. A vítima tem 23 anos e mora no George Américo.

Luciano Araújo Albergaria Mota, de 27 anos, também foi vítima de tiros no final de semana em Feira de Santana. Ele foi atingido na cabeça, em um local não informado na ocorrência policial. Os tiros foram disparados por um homem que estava em um veículo Pálio de cor branca. Luciano mora na Rua Caxias, bairro Campo Limpo.

Outra tentativa de morte aconteceu na Avenida José Falcão, próximo a um posto de combustível, onde Marcio dos Santos Estrela, de 39 anos, foi ferido com três facadas nas costas e no ombro. A polícia suspeita que o fato foi provocado por uso de drogas. Márcio reside na Rua Simões Filho, no Ponto Central.

As informações são de Carlos Valadares, com texto de Kleiton Costa.

Nenhum comentário: