Governo do Estado

quinta-feira, abril 12, 2012

Homem é assassinado quando fazia lanche no Alto do Cruzeiro

No final da tarde de hoje (12), por volta de 17h, Paulo Roberto Barbosa Pinheiro, conhecido como “Paulinho”, 29 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na rua Gonçalo Alves, no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo a polícia, Paulinho fazia lanche em uma lanchonete, localizado na Gonçalo Alves, quando um homem desconhecido armado com uma pistola, se aproximou da vitima e efetuou vários disparos acertando todos na cabeça. Paulinho não resistiu e morreu no local, enquanto, o criminoso fugiu.

Testemunhas não informaram se o criminoso estava de motocicleta ou de carro, e também não informaram se o criminoso estava acompanhado com algum comparsa. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde isolaram a área até a pericia chegar.

DELEGACIA DE HOMICÍDIO

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.

No local do crime, a delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que a vitima teria sofrido um atentado, há dois meses, praticamente no mesmo local, quando foi alvejado com tiros. “Agente já temos a identificação do autor da tentativa de homicídio ocorrido há dois meses, agora vamos iniciar outra investigação para descobrimos se o autor é o mesmo da tentativa”.
Delegada Milena

O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. Ele residia na rua Goes Calmon, na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, que fica entre os bairros Jardim Cruzeiro e Rua Nova.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quero vc balbino aparece viado

Anônimo disse...

é amigo só te desejo q Deus coloque vc em um bom lugar paulinho E Q AQUELE Q TE FEZ ISSO VENHA TER O MESMO OU PIOR descanse em paz saudade eterna de amigos e familiares sempre em nossos s2...

MARTELLO disse...

A LEI DA SELVA É DURA! VOCÊ BANCA O "BICHO" TERMINA VIRANDO CAÇA POR UM "PREDADOR".JÁ FOI TARDE, BANDIDO SAFADO TRAFICANTE NOJENTO.

Anônimo disse...

FOI A REVOGAÇÃO DA PREVENTIVA DA PRIMEIRA TENTATINA CONTRA O MESMO, FEZ A DENUNCIA E NAO DEU EM NADA.

Anônimo disse...

quem min devi more paulinho

Anônimo disse...

VOLTO A COMENTAR.
ESSA DELEGADA É DELICIOSA.
COROA MASSA ELA.

Anônimo disse...

E Amigo se vc fez isso achando que e bicho doido atras de voce tem outros bicho doido ainda a sua vez chega e ja esta perto viw e Paulinho voce pego a covardia
porque ele nao tinha nem como e defender então vc e covarde mesmo QUEM MATA UM DIA MORRE E A SUA VEZ TA PERTOO VC MATOU ELE HOJE E VC VAI SER DAQUI PRA PROXIMA SEMANA QUADO VC FICA NAQUELE PONTO QUE VOCE COSTUMA FICAR VIU VACILAO NAO TE MAEI AIDA PORQUE EU NAO QUIS MAIS AGORA PASSOU DO LIMITE

Anônimo disse...

Paulinho voce foi um grande amigo vou sentir muitas saudades quem fez isso vai pagar
A JUSTIÇA DA TERRA FALHA MAIS A DE DEUS NAO FICA COM DEUS
SAUUDADES ETERNA DA RUA NOVA
RUA NOVA EM LUTO POR VOOCE PAULINHO

Anônimo disse...

As batalhas pela vida eterna são individuais! Cada um tem que lutar suas próprias lutas e, assim, conquistar sua própria salvação. Podemos ajudar uns aos outros com orações, jejuns, encorajamento com palavras de fé, etc. Entretanto, há batalhas pessoais e intransferíveis, que cada um tem que enfrentar por si mesmo.

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE ESSES CARAS SE DIZEM BICHÕES, SÃO OS BONZÃO, MAS NÃO PASSAM DE UM BOCADO DE OTÁRIOS. O CARA SOFREU UM ATENTADO A DOIS MESES NESTE LOCAL, VOLTA E FICA DE NOVO NO MESMO LUGAR. TINHA QUE SUMIR. É UM BUNDÃO MESMO. AINDA TEM MUITO TRAFICANTE BUNDÃO PARA MORRER.

Anônimo disse...

TÁ NA CARA OS AUTORES DESSE CRIME,OH NAO DELEGADA.

Anônimo disse...

Meu querido não deseje o mal a ninguém,esse rapaz ai eu nem conheci mas ele poderia ser o pior bandido mas é um ser humano não deseje o mal nem para ele nem para ninguém pois você pode pagar sua linguá com você ou com alguém seu .eu oro para que DEUS livre você que não sabe o que diz e aos demas que estejam seguindo um caminho errado.OBS:jovens vocês precisam ter um encontro com JESUS POIS ELE SALVA,LIBERTA,TRANSFORMA ELE É O CAMINHO. E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS VOCÊS.

Anônimo disse...

rpz praquer falar isso vc nao ouve edsom gomes nao.agente nunca sabe um ki vem por ai os vigadores ainda moram aki reflita

Anônimo disse...

[b]Estava bom demais,foram falar que feira deu uma trégua na matança e os meninos de moto começaram a agir.
quem deve a cabeça tem que ficar escondido,mais não,tem que ficar de bobeira.

PERDEU OTARIO! disse...

DOA A QUEM DOER, MAIS TRAFICANTE,LADRÃO E USUÁRIO, NÃO É GENTE E NEM BICHO, POR QUE SÃO PIORES QUE BICHO. E ENQUANTO TIVER MORRENDO SÓ ESSAS DESGRAÇAS, EU SÓ TENHO A AGRADECER A QUEM ESTA MATANDO.
OBS: MORO NA RUA NOVA, SOU CIDADÃO, E NÃO ESTOU DE LUTO PELA MORTE DESSE MARGINAL, POR QUE NA RUA NOVA AINDA EXISTE GENTE DE BEM!

filósofo disse...

Para quem trilha o caminho do mal só há 3 opções:
1ª - Se "especializa" tornando-se o "melhor".
2ª - Se esconde desesperadamente de forma paranoica de tudo e de todos enquanto puder.
3ª - Se entrega a Cristo e permite que ele desintoxique seu corpo, mente e alma lhe transformando em alguém digno de andar entre os vivos.
Para os "bravos, leais e corajosos" homens que encontram força e coragem escondidos atrás de uma arma fica um alerta:
A sua arma não foi a única produzida...

Anônimo disse...

e verdade morto serao os que defedendem traficantes que destroem familias com sua drogas PAULINHO ERA MARGINAL TRAFICANTE DESCARADO se fudeu e assim tambem os que estiverao do seu lado orrodo tem ciencia imformantes que dao a fita toda entao portanto vc que defende tambem vai cair cambada de viadinhos essa semana ainda viu a demora e so vc dormir

Anônimo disse...

e a sim mesmo ele tava envolvida em uma chacina q ocorreu a um tempo atraz ele foi ate prezo pq acharão a moto dele no local do crime assim e a vida irmaos com ferro fere com ferro seras ferido