Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, abril 23, 2012

"Eu iria matar um cara que tentou me matar": Palavra de um menor preso em flagrante com arma no circuito da Micareta

Policiais Militares evitaram na tarde deste domingo (22) um provável homicídio no circuito Maneca Ferreira da Micareta, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Um adolescente de 16 anos, morador do Campo do Gado Velho foi apreendido pela PM quando estava portando um revólver calibre 32, além de cinco cartuchos intactos. O menor foi flagrado nas proximidades do correios do bairro dos Capuchinhos.

Em depoimento à delegada da Central de Flagrantes, o menor confirmou que iria matar uma pessoa que tentou contra a vida de seu irmão na noite anterior.

O menor foi encaminhado para a escola Sócio Educativo Juiz Mello Matos, após o termo de apreensão da polícia civil.

Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

2 comentários:

Ivan Almeida disse...

Porque prenderam o cara,com certeza quem iria morrer era mala tambem...

Piada:"Certa vez a Dª MORTE estava encarregada de dar fim na vida de "um cara" e ele achando-se mais esperto tratou de raspar a cabeça e ficou carequinha no intuito de nao ser reconhecido pela Dª MORTE,depois disso ele se sentiu seguro;saía pra todos os lugares,ate que um belo dia ele achou de ir numa festa e la estava ele todo alegre dançando ,quando de repente a Dª MORTE chega nessa festa o procurou e procurou mas nao achou.Daí entao ela disse:Bom ja que nao o achei vou levar esse "carequinha" alegre aqui comigo.

Anônimo disse...

Piada sem graça