Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, abril 14, 2012

Dois homens baleados em Humildes

Roquenlido de Jesus Lobo, 22 anos e Ubiratan Teixeira Moreira, 23 anos, ambos moradores da rua Flor de Liz , distrito de Humildes em Feira de Santana foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de ontem (sexta-feira -13).

Segundo o livro de ocorrência do HGCA, Roquenildo foi balado com dois tiros nos braços, enquanto o amigo foi atingindo com seis tiros, sendo que, cinco atingiram o tórax.

Testemunhas afirmaram para polícia que, dois homens montados em uma motocicleta deflagraram os tiros e fugiram. Até o momento as duas vitima continuam hospitalizada.

Outras ocorrências

Washington Gomes Ribeiro, 28 anos morador da rua Áustria , Caseb foi atingido com uma pedrada na cabeça .O fato ocorreu nas proximidades da Igreja Matriz , após uma tentativa de assalto, segundo a ocorrência policial.

Próximo ao Posto de Combustível Moura, situado no bairro do Sobradinho foi socorrido em uma viatura da PM até a unidade de saúde, Adenilton Ribeiro, 28 anos, residente no Campo Limpo. Ele foi baleado com tiro na cabeça por homens que fugiram em uma motocicleta, mas ainda não foram identificados.

Central de Polícia com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário: