Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, abril 12, 2012

Dois bandidos feirenses são presos em Aracaju com carro roubado

Policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar de Aracaju (SE), prenderam na manhã de quarta-feira, 11, Caio Roberto da Costa Santos, 18 anos, e John Kleber Conceição Santos, 18 anos, ambos da cidade de Feira da Santana (BA), acusados de roubarem um veiculo, ambos estavam armados com dois revolveres calibres 38.

A ação aconteceu quando policiais dos Postos de Atendimento ao Cidadão dos bairros Grageru, Médici e Inácio Barbosa foram acionados para atender uma ocorrência referente a roubo de veículo no estacionamento de um supermercado da capital.

Os policiais foram informados que um veículo Saveiro Cross, placa DES-3079, de Tobias Barreto/SE havia sido roubado – por dois homens – na rótula do bairro Jardins e abandonado no estacionamento do supermercado. Em seguida, a dupla fugiu em outro carro, um VW Fox, de cor vermelha.

Os policiais iniciaram buscas no bairro Jardins e conseguiram deter a dupla no estacionamento de um shopping localizado na região. Houve confronto físico entre os policiais e a dupla, mas os homens foram presos portando dois revólveres calibre 38 com nove munições intactas, um aparelho celular e a quantia de R$ 179 em espécie.

Segundo informações de um vigilante do supermercado onde a Saveiro foi deixada, havia outra dupla com os homens detidos, que teria fugido sentido conjunto Leite Neto, no Fox já mencionado.

Foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos os dois homens, as armas de fogo com as munições, o dinheiro e a Saveiro que estava abandonada no estacionamento de um supermercado.

Da Ascom / PM/SE

21 comentários:

Anônimo disse...

kaio irmão de finado pastor e jon todos dois roubando carros em aracaju e trazendo pra feira a casa vai cair pra todos vçs KAIO BINHO GALEGO TINHO DO FEIRA 9 JON DA TWISTER ISMAEL MURILO WILLIAN POLICIA TA NA HORA DE INVESTIGAR ESSA QUADRILHA

Anônimo disse...

esse JHON KLEBER foi quem matou o PM Carlos José Silva Santos, 42 anos, com tiros na cabeça na rua Jazida, no bairro Sítio Novo. fiquem atentos lá em Sergipe por serem primarios sairam logo, aqui em Feira ele tem diversas passagens pelo Melo Matos.. Bixo Solto viu!

Anônimo disse...

essa quadrilha atua no cruzeiro aqui em feira de santana eles roubam motos carros saidinha bancaria e roubaram rei nelsinho em santa barbara rei nelsinho paga caro pela cabeça de cada um fiquem atentos

Anônimo disse...

DIEGO Vulgo: CARCAÇA traficante do Alto-do-Cruzeiro, é parceiro de Kaio

Anônimo disse...

ELE MATOU UM POLICIAL FAZ SAIDINHA BANCARIA ..ELE DEU 2 TIROS NO COMPASA VUGO(COBRA)ELE É PERIGOSO

Anônimo disse...

coloca as fotos dele pra saber quem sao porra

Anônimo disse...

rei nelsinho quer eles prezo ow morto eu vou a procura deles todos pra tira de circulaçao eu so faço matar eu tou de volta as mulheris e namoradas deles vou matar tambem vou fazer alimpeza em fsa? PODEM ESPERA F.N.R.

Anônimo disse...

conspiraãos !

Anônimo disse...

POVO JOGANDO CONVERSA FORA,PVT TRAMPANDO E O POVO FLANDO MAAL , VAI PROCURA O QUE FAZER RPZ E PARA DE FLAR DA VIDA DO ZOTO .

Anônimo disse...

Esses caras deram sorte quando assaltaram o rei NELSINHO,sorte porque ele não quer correr atrás deles,o que ele queria era o carro e a mercadoria,não conseguiu,daí ele deixou de mão.Tão falando que o rei Nelsinho ta pagando caro pelas cabeças desses caras mas é tudo mentira,se ele quisesse já tinha pego todos eles. Tenho certeza disso,o mal por si se distrói.

Anônimo disse...

cadeia perpetua neles... fazendo familias sofrer ...q aprodeça na cadeia
100 anos é pouco..pena q vai comer e beber ainda os mizeravel dessses..

Anônimo disse...

perigoso matador de policia ..cadeia pra ele é pouco,tem q queimar é ele..pra pagar pelo q fez ,,esse miseravel

Anônimo disse...

queremos a cabeça de do jhon kleber na bandeija..assassino de policia ..tem q cair na bala

Anônimo disse...

pra vc q ta defendo um criminoso ,só deve ser da panela dele tem q cair tbm,,otario vasilão paga pau

Anônimo disse...

dá uma emprensada ai neles q tem mais envolvidos..começa a arrancar unhas ,queimar os dedos..q vai sair coisas

Anônimo disse...

ele matou o policial e quem sobrou foi poloca do george q os homens de preto matou

Anônimo disse...

a casa deles vao cair .............

Anônimo disse...

Já fiquei sabendo que os dois são filhinhos de papai são dois descarados eles merecem aprodecer na cadeia, mais os pais são mais descarados que os filhos pois fica passando a mão pela cabeça por isso eles apronta pois sabem que não vão ficar presos pois tem papai e mamãe para gastar com um bom advogado para tirar da cadeia, essas quadrilhas formadas por filhinhos de papai tem que acabar e cadeia neles dizem ser universisátirios mais na verdade estão é roubando.... JUSTIÇA IGUALMENTE PARA TODOS RICOS, POBRES, NEGROS E BRANCOS....

Anônimo disse...

esse bandido nao pode ficar solto ja matou varias pessoas inclusive um soldado da pm em feira de santana no mes de novebro de 2011 verifiquem antes de tomarem qualquer atitude esse john kleber e uma ameça a sociedade fiquem de olho

Anônimo disse...

vamos ver ae sir vai fica assim

Anônimo disse...

Eles sao da equipe do traficante Balbino