Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, abril 18, 2012

Delegacia de Homicídios vai funcionar no antigo prédio da DEAM, diz delegada

Após as intensas críticas da imprensa sobre as instalações da Delegacia de Homicídios, que está funcionando nos fundos da Delegacia de Combate a Roubos de Cargas (Decargas) na rua Leolinda Barcelar na Kalilândia, a titular da especializada se pronunciou na tarde desta terça-feira (17) ao repórter Denivaldo Costa.

De acordo com a delegada Milena Calmon, nos próximos trinta dias, a DH será recolocada para o prédio onde funcionou a delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), na Avenida Maria Quitéria, em razão do contrato que será assinado nos próximos dias. O local ainda será vistoriado antes da mudança.

Calmon não negou que as instalações da DH estão concentrado nos fundos de outra delegacia. Segundo ela, o local acomoda muito bem aos policiais no momento.

O contato entre o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana e a especializada continuará sendo por telefone. Apesar da pequena distância, a localização será pequena comparada com a atual.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos colocar noticias nova,vcs estão ficando pra trás os outros blogs esta dando de 1.0000 a zero em vcs o q esta acontecendo o blog de vcs sempre foi o melhor mas de uns dias pra cá tá deixando a desejar.

Anônimo disse...

muito da gostosa essa fofa