Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, abril 19, 2012

Covardia: Mulher é morta com tiro na cabeça após chegar atrasada em casa

A jovem Daiane Santana Silva, 21 anos, que residia na rua Paris, no bairro Conceição foi assassinada, na madrugada de hoje (19), com tiro na cabeça, deflagrado pelo próprio companheiro Ataíde da Silva de Jesus. Segundo a polícia, Daiane chegou em um horário que não é habitual, após uma discussão com marido, a mesma foi baleada.

A delegada Klaudine Passos, plantonista da Delegacia de Homicídio, afirmou que após Daiane ter chegado em casa, iniciou-se uma discussão, o casal entrou no quarto e em seguida, Ataide deflagrou um tiro acertando a cabeça da vitima.

Daiane ainda foi socorrida, pelo sogro para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu, enquanto o acusado fugiu levando a arma do crime.

5 comentários:

Anônimo disse...

essse taide é discarado mesmo,eu ñ ia com a cara dele,apesar de que ele usava drogas mais deus sabe o que faz.ela era gente boa e muito alegre.

Anônimo disse...

esse viadinho vai ter que pagar deus sabe o que faz,ele usava drogas e deveria esta trogardo por um horario tira a vida de alguem.

cff disse...

ela não chegou em casa tarde,apos fazer o cabelo ela foi pra casa e queria ir junto com o marido para a micareta,ele disse que iria sozinho e que ela não iria,ela não aceitou,dizendo que iria de qualquer jeito,então ele pegou a arma e deu um tiro na cabeça dela, o fato acontesseu por volta das 23:00 horas.eles estavam juntos antes,ela não chegou tarde.

Anônimo disse...

a delegada que deu a entrevista dizendo que ela foi morta porque chegou em casa tarde,deveria melhor investigar para depois afirmar algo,a vitima trabalhou o dia todo ,chegou por volta das dezoito horas,comversou com o marido e foi fazer o cabelo para ir para o micareta, depois o marido não queria que ela fosse,gerando a discusão e a morte dela no interior do quarto do casal

Anônimo disse...

vao procurar o q fazer em vez de jugar.