sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coordenador está a “caça” de matadores

O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Ricardo Brito, revelou, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, que está de posse de vários mandados de prisões contra pessoas envolvidas em diversos assassinatos cometidos no município. “Existem vários órgãos envolvidos para que as prisões sejam efetuadas, como a Superintendência de Inteligência, Grupo de Acessos e Técnicas Especiais (Gate) de Salvador, além de agentes da Companhia de Operações Especiais (COE) da capital”, contou.

O coordenador afirmou ainda que esses grupos fazem parte de uma Força Tarefa que está acontecendo para o cumprimento de vários mandados. “Dois homens já estão na cadeia, mas as identidades deles não podem ser reveladas, no momento”, disse.

Ricardo Brito diz que a causa de grande parte dos homicídios ainda é o tráfico de drogas. “Alguns acusados ainda se encontram foragidos, mas a qualquer momento serão presos. Um grande percentual dos crimes é relacionado a essas pessoas”, frisou o coordenador.

8 comentários:

Anônimo disse...

voces autoridades de feira ja sabem quem é o autor desses homicidios ele teve recentemente a preventiva batida e ele conceguio quebrar é sinal que a investigação não foi bem lucidada.

Anônimo disse...

ALÔ SR COORDENADOR. O MANDANTE ESTÁ PERTINHO DE VC. VÁ NP PRESIDIO E PROCURE UM TAL DE "MICHAEL" ESTE SIM É O MANDANTE DE TODOS OS CRIMES DE MOTOS EM FEIRA DE SANTANA. EU SEI DISSO O SR NÃO SABE?

Anônimo disse...

`ATENÇÃO POLICIA CIVIL´ Vamos ver s agora `O POPOTA ex presidiario e MARLON´ sai d circulação, morador da RUA JOAQUIM NAMBUCO, BAIRRO ROCINHA autores d dois homicidio confirmado.´BOCA` DE FUMO DA ROCINHA ESCONDERIJO DELES.

Anônimo disse...

FUI assaltada no ponto central no dia 10 desse mes roubaram minha bolsa, e moradores dessa região min falar desse POPOTA morador da ROCINHA q estar robando por ali. Vamos ver se a policia faz mas ronda nesse trecho pra poder anda com mas segurança agradeço des d já.

Anônimo disse...

PODERIA INCLUIR NESTAS INVESTIGAÇÕES O ASSASINO DE VALTINHO,ELE FOI ASSASINO NO FEIRA X DO DIA 13/03/2012.SINHO É O ASSASINO E EDINHO O COMPAÇA DOIS GRANDES ASSASINOS E TRAFICANTES QUE CONTINUAM ATERRORIZANDO NO BAIRRO!CONTINUAM PELOS CAMINHOS O20,Q20 FINAL DA RUA L FEIRA X.ENTRE ELES TEM VARIOS QUE CONTINUAM COM GRANDE TRAFICO DE DROGAS EM PLENO DIA!QUANDO AS DROGAS CHEGAM PRA ELES,OS MESMOS TOCAM FOGOS PARA SINALIZAR PARA OS OUTROS.A MOVIMENTAÇÃO DE MOTOS É BASTANTE!COSTUMAM FICAR NA FRENTE DAS CASAS,ESQUINAS E ALGUMAS MECEARIAS DESSES CAMINHOS CITADOS ACIMA!PONTO DE DROGA DELES (TREILLER MARA LANCHES)POLICIAS NÓS DEEM PAZZZZZZZZZ!PARABÊNS PELO TRABALHO QUE TEM FEITO NO BAIRRO.TENHO CERTEZA QUE NOSSA PAZ IRÁ VOLTAR COM A PRISÃO DESSES VAGABUNDOSSS

Anônimo disse...

assasinos traficantes NAU,SINHO,EDINHO...POLICIA PRENDAM ESSES VAGABUNDOSSSS...

Anônimo disse...

ASSASINO,TRAFICANTE DE VOLTA NO FEIRA X!SINHO ESTA ANDANDO LIVREMENTE!ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSE MARGINAL?ATÉ ENCOMENDANDO ARMAMENTO PESADO PARA CONTINUAR FAZENDO O QUE É DE SEU COSTUIME!

Anônimo disse...

A justiça devia ter vergonha,pq oa vagabundos matam e traficam e quando pegam nao da em nada eles voltam p a ativa,exemplo o cara mata o proprio tio é prezo em fragante e eles solta,ai o cara tentar matar o proprio pai,os assasinos de moto matam roubam e faz latrocinios e continuam livres nós é que temos q viver presos aterrorizados com medo.