Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, abril 21, 2012

Comando Geral da PM confirma a saída do Coronel Gondim de Feira

O Coronel Hélio Gondim deve deixar, nos próximos dias, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), com sede em Feira de Santana. A informação foi dada com exclusividade ao repórter Denivaldo Costa pelo comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Castro, durante visita às unidades policiais da Micareta, no final da tarde desta sexta-feira (20).
Coronel Castro

Segundo Castro, o comandante do CPRL vai se afastar porque vai completar 60 anos no próximo dia 21 de maio. “Temos a previsão legal de que o oficial permanece na instituição até os 60 anos. A legislação exige a mudança”, explicou Castro.
Coronel Godim

O provável substituto de Gondim é o atual sub-comandante do CPRL, Adelmário Xavier. Segundo Alfredo Castro, ele será promovido ao posto de Coronel. “Ele deve buscar um cargo relativo ao posto de coronel”, disse, sem confirmar ou negar a especulação.

Essa á e a primeira declaração de um membro da cúpula da Polícia Militar sobre as mudanças no CPRL.

As informações são do repórter Denivaldo Costa com colaboração de Kleiton Costa

15 comentários:

Makallin disse...

É acabou feira com a saida do coronel Gondim de feira o cara é gente fina valeu coronel mas feira melhorou muito quando o Senhor estava no comando agora eu ñ sei como vai fica feira sem você. va em paz meu amigo. OK

Makallin disse...

É acabou feira com a saida do coronel Gondim de feira o cara é gente fina valeu coronel mas feira melhorou muito quando o Senhor estava no comando agora eu ñ sei como vai fica feira sem você. va em paz meu amigo. OK

Anônimo disse...

O cara tem 60 anos de idade e 40 anos de polícia. Que idéia renovadora poderá ter um homem desse? Esse sorriso simpático e essa educação toda é tão somente para a imprensa. Ele não passa de um opressor e tirano. Já vai muito tarde. Esperando em DEUS que mais alguns saiam logo (larguem o osso) para que novos oficiais com idéias mais atualizadas possam assumir o comando da tropa que é excelente por si só.

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar que ele é um tirano mesmo é carne de... Já vai tarde, cloque pssoas novas com idéias inovadoras e que lutem firmimente a favor de nós feirense que estamos sofrendo com a falta depoliciamento ostensivo. Parabéns para o coronel Godim pela sua aposentadoria! Vá cuidar de seus bisnetos!

Anônimo disse...

esse aí passou 40 anos da vida trabalhando na pm e não deixou nenhuma lembrança positiva, é mais um dos muitos velhos gagás q ja passaram da hora de ir para reserva , hj a mentalidade para comandar uma tropa deve ser diferente, esse seu estilo mandão e mal agradecido só devem existir nas histórias passadas, a nova mentalidade exije que o comandante seja mais que um chefe, o cmd deve ser um lider, tem q cativar a tropa, afinal de conta a tropa esta cada vez mais qualificada e não tolera esses tipo de oficiais q quer trata-la feito cachorros. FICA AÍ A DICA PARA O SEU SUCESSOR. IGUINORANCIA ,ARROGANCIA PREPOTENCIA, SENSO DE MAIORAL NÃO VAI LEVAR VCS AO SUCESSO. FAÇAM DIFERENTE E A TROPA E A SOCIEDADE VAI COLHER OS FRUTOS DE UM VERDADEIRO TRABALHO FEITO EM EQUIPE. A NÃO SER Q OS SENHORES ACHAREM Q SÃO CAPAZES DE RESOLVER O PROBLEMA SOZINHOS.

Anônimo disse...

É uma vergonha para a Bahia um homem com esta patente permanecer todo est pessoas.e tempo dendro da corporação, sem fazer nada e só acumulando dinheiro para receber na reserva e enquanto isto homilha as

kalunga disse...

Quero parabenizar o Cel Godim, pelo comando a frente do CPRL, espero que seu substituto seja tão competente como tal, sei que muitas praças não gostam da forma que o senhor conduz a tropa com hierarquia e disciplina, vá com Deus comandante foi muito gratificante trabalha em conjunto com o senhor.

Anônimo disse...

JA FOI TARDE!!!!

Anônimo disse...

Só quem é da Caserna, sabe quem é o Cel Goldim, essa mudança era esperada pela Tropa desde quando ele assumiu o CPRL em Feira, para amaioria do efetivo um alivio, para uma minoria um sufoco pois vai haver mudanças.

Anônimo disse...

desafio alguem tecer um comentário a favor deste "querido" cidadão!!! além do puxa-saco do makalin (comandante da g. municipal).

Anônimo disse...

Perguntem pra quem trabalhou com esse Godim, pra vê se alguém gostava dele????


NUNCA ouvi alguém elogiar esse Godim.

Anônimo disse...

Já vai tarde. Vamos falar sobre as coisas boas que ele fez durante seus 40 anos. .................. Nada.

Makallin disse...

volta coronel Gondim feira precisa de você so a sim o batalhão de feira tem ordem e a eu ñ sei como vai fica esta cidade sem você conto com a sua volta abraça OK

Anônimo disse...

o q tem de peru q deve esta com as penas arrepiadas com a mudança...que o vento leve bem pra longe...tirania nunca mais. Praça é praça.

Milico disse...

Já tive a aportunidade de Trabalhar com o Cel Adelmário Xavier, sou praça, se ele levar os mesmos princípios operacionais que eu conheci. Tenho Certeza que fará um bom comando.Ele consegue atender o lado DO POLÍCIA e DA POLÍCIA. Boa sorte ao novo comandante.