Governo do Estado

terça-feira, abril 10, 2012

Casal assalta estudante na João Durval

A estudante Andiara Bastos Lima compareceu na 2ª Delegacia de Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (9), comunicando que foi assaltada por um casal que estava montado em uma motocicleta. O fato ocorreu nas proximidades do viaduto localizado entre as avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas, no bairro do Ponto Central.

A estudante afirmou que o que chamou atenção durante o assalto foi a atitude da mulher, que a mesma portando um revólver e estava muito nervosa, ela foi violenta durante o assalto.

Os bandidos roubaram a bolsa da vítima que continha documentos pessoais, cartões de crédito e a quantia de R$ 250,00.

Cidade Nova

Também no final da tarde de segunda-feira dois homens armados com revólveres, montados em uma motocicleta, assaltaram um estabelecimento comercial, localizado na avenida ACM no bairro da Cidade Nova.

Os criminosos roubaram várias bijuterias, relógios e seis sacolas com diversas confecções. O proprietário da loja calcula um prejuízo aproximado de R$ 3 mil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai seu POPOTA ta ainda em circulação Largou MARLON (parceiro) de homicidio agora ta com sua namorada pra robar ANA MARIA, os três moradores da rua JOAGUIM NABUCO BAIRRO DA ROCINHA eles se escondes nas ( TABOA DA ROCINHA) pra usar drogas. PM (CORREIA) KD VC` conhecer eles ta na hora d tirar esses elementos d circulação,ou então eu tiro.

PM´s PEL 66 disse...

PM´s ja estamos de olhos nesses elementos em breve estamos tirando eles d circulação ´PELOTÃO 66`.

Anônimo disse...

oh,galera estamos na caça de popota a dias mas não sabemos a casa certa ajuda aí,posta o endereço e o numero da casa....

Anônimo disse...

Boa tarde , a mais ou menos umas 2 semanas atrás fui assaltada , provavelmente pelo mesmo casal que assaltou a estudante , estavam em um motocicleta Honda pop amarela, ela escura, baixa e negra ele magro , baixo e claro ... levaram meu celular. espero que a policia toma providencia com relação a isso o mais rápido possível, pois a população de Feira já não suporta mais de tanta Violência e como se não bastasse até mulher perdeu mesmo o valor e a vergonha na cara e estão praticando assalto, merece o mesmo fim de ladrão cadeia e morte .

Anônimo disse...

popota é negro e tem uma uma moto cinza,, se eu nao me engano é uma 150 !

Anônimo disse...

quer saber quem é esse tal do popota.vagabundo,ladrão,assasino,covarde,traficante,latrocida,ou seja tudo de rui.VÁ NO GOOGLE E ESCREVA ASSIM(popota preso na rocinha)só assim vcs irão se previnir ao avistar ele por ai.quando ele foi preso pelo pelotão 64 era pra ter morrido só assim ñ iria acontecer tanta tragédia na cidade vamos acabar logo com esse cara porque a união faz a força ao ver ele por ai acione a policia oU mete fogo nele se vc tiver armado na hora!porq até a juiza ou juiz vai lhe agradecer por esse ato! QUEM MATAR ELE SERÁ PERDOADO ATÉ PELA PRÓPRIA MÃE DELE.

Anônimo disse...

eu vi ele lá no google parece um macaco merece é morrer mesmo essa coisa usado pelo cão!