Governo do Estado

terça-feira, abril 10, 2012

Assaltantes flagrados com Celta roubado

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na segunda-feira (09), quatro homens acusados de assaltar estabelecimentos comerciais em Salvador. José Carlos dos Santos Souza, o “Chel”, 40, Ualisson Santana de Oliveira, o “Cupim”, 35, Jairo Macedo Souza, 26, e Everaldo Silva dos Santos, 47, estavam num Celta de cor prata, trafegando na BR-324, em Valéria, quando foram interceptados.

Com a placa JSE 6720, clonada, o carro havia sido roubado por Everaldo, na semana passada, no Jardim Cruzeiro, e seria usado para cometer outros assaltos.

O delegado Marcelo Tanus, da DRFR, disse que a desarticulação da quadrilha é resultado de um trabalho de investigação que já vinha sendo feito pela polícia há algumas semanas. Segundo ele, no momento do flagrante, os assaltantes estavam de posse de um revólver calibre 38 e outro de calibre 32, ambos municiados, e celulares. Com passagens pela prática de crimes contra o patrimônio e assalto a mão armada, os quatro foram autuados em flagrante e agora se encontram custodiados na carceragem da DRFR à disposição da Justiça Criminal. Jairo possui dois mandados de prisão em aberto por assalto.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem era este site acontecia os fatos ele postava imediatamente hj só nos resta uma merda de site atrasado exclui esse blog gleidson