Governo do Estado

quinta-feira, abril 12, 2012

Apresentação do Plano de Segurança para Micareta

Os foliões e trabalhadores da Micareta 2012 contarão com esquema especial de segurança durante a festa, que acontece de 19 a 22 de abril no circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.

O Plano de Operações da Polícia Militar será apresentado nesta sexta-feira, às 9 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), instalado na rua Conselheiro Franco. A reunião contará com a presença do comandante geral da PM, coronel Alfredo de Castro, e o comandante de Policiamento Regional Leste, coronel Hélio Alves Gondim.

Além do efetivo da PM, a segurança da festa será reforçada pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), através da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil e Polícia Civil, dentre outros órgãos de segurança.

SECOM

5 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ VOU DIZER UMA COISA QUE PLANO É ESSE PORQ TODO ANO É A MESMA COISA NO ANO PASSADO FIQUEI HOSPEDADO EM UM HOTEL PROXIMO A RODOVIARIA DE FEIRA E OQUE EU VI FOI MUITA COVARDIA DA PARTE DA POLICIA PAREÇE BRINCADEIRA DE CADA 10 TUMULTO 9 ERA A POLICIA DESCENDO A PORADA NOS FOLIOES EU SEI QUE NAO SAO TODOS MAIS A MAIORIA VEM DE FORA JA VEM EXTREÇADO DAS SUAS CIDADES PARA TRAB NA MICARETA AI TODO MUNDO QUE ELES ENCONTRA PELA FRENTE ELES DESCE A PORADA VAMOS VER ISSO SENHORES RESPONSAVEIS PELA SEGURANÇA PORQ UMA HORA ALGUEM VAI CANSAR DE APANHAR AI O BICHO VAI PEGAR

Anônimo disse...

Gostaria muito de apoiar o cidadão do comentário acima porém não posso em virtude dos erros de gramática ,não posso entender nada ,que Brasil de analfabetos.o que é porada e outros absurgos escritos?

Anônimo disse...

he isso mesmo vc resumiu tudo parabens espero ki eles trabalhem com deus no coraçao

Anônimo disse...

Não dá pra discordar que muitos policiais são imprudentes,mas também muitas foliões saem de suas casa predestinados a bagunçar e agredir os outros,falo com propriedade porque já fui agredido nas duas ultimas edições,então que a polícia faça sua parte.DEIXEM A POLÍCIA TRABALHAR!!!!

Anônimo disse...

QUEM È DO BEM NÂO ANDA EM PORRA DE MICARETA ESTAS FESTAS SÂO MANIFESTAÇÂO DO SATA!