Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, abril 02, 2012

Adolescente de 17 anos é assassinado na Lavagem da Cidade Nova

O adolescente Fabrício Barbosa da Silva, 17 anos foi assassinado com dois tiros de revolver, na noite de domingo (1), durante a Lavagem do bairro Cidade Nova, onde a festa era realizada numa praça do bairro, ao lado da Estação de Transbordo Norte. Segundo a polícia, a vitima se encontrava curtindo a festa, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou dois tiros a queima-roupa acertando a cabeça do adolescente, que não resistiu e morreu no local.


Falta de Humanidade

O que chamou atenção das autoridades policiais que compareceram ao local do crime para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações foi o fato de que, após o crime, a festa não parou e ao lado do corpo do adolescente, muitas pessoas dançavam curtindo ao som de uma das bandas que se apresentava em cima de um trio elétrico.

O organizador da festa, afirmou para reportagem que o crime não aconteceu na área do show. O corpo da vitima foi identificado, por natalino Lopes, tio do adolescente, onde afirmou para reportagem, que o sobrinho era trabalhador, trabalha como vendedor no Centro de Abastecimento.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. Fabrício residia na VP 24, na expansão do Conjunto Feira IX, o crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena Calmon.

Texto Gleidson Santos com fotos de Marcelo Bocão

34 comentários:

Anônimo disse...

A toa não foi????

Anônimo disse...

deve a cabeça e vai para ai fazer q porra

Anônimo disse...

feira de santana deveria muda seu nome para feiraoeste

Anônimo disse...

o mau do povo é ter a, língua grande não saber das coisa e ficar falando o quer não deve, vai procura saber pra depois vocês falar. ah e macaco não olha pro rabo,depois tem um filho o irmão, parente e ficar falando o que não deve, procura saber viu cambada de vida do outros

Anônimo disse...

essa festa na cidade nova todo ano leva um pra boca de lobo ... a festa quando paga ja sai caro imagine de graça ... feira de santana cada dia que passa vidas acabam de formas violentas ...

Anônimo disse...

era uma boa pessoa n mechia com ninguem isso e consequencia de mulher armadeira aquela alça de caxâo todos que ela pega morre um bora investigar ai pilicia essa nega safada armadeira procura saber quem ele namorana e investiga pq tudo indica que ela q armou pa o pivete era trabalhador sangue bom n mechia com ninguem e n fazia nada de errado

Anônimo disse...

A festa devia terminar pq??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........Muitas pessoas de bem foram lá aproveitar o domingo e não era uma pessoa errada que foi morta por motivos que não sabemos que iria acabar com a festa.Por favor né gente!Se morreu pq boa peça não era,como disse o 2° comentário "deve cabeça e vai para ai fazer que porra?"

Anônimo disse...

Impressionante o porque a festa iria acabar? Não tem motivos simples ninguem morre de graça, quem bate esquece quem apanha lembra. Então o fato esta explicado essa juventude de hoje só sabe briga, trafica e roubar. Ai nos perguntamos qual sera o destino? MORTE INFERNO.

Makallin disse...

O Salario do pecado é esse vc q esta lendo esta mensagem e ñ tem um compromisso com DEUS esta é a hora fale a sim pai perdoa os meu pecado e escreve o meu nome no livro da vida isto pra vc q esta vivo ñ pra o q ja morreu e vc procura uma igreja mas procimo de sua casa DEUS abençoe

Anônimo disse...

pra q q esse individo foi fazer la tomar tiro

Anônimo disse...

JA VIU AQUELE DITADO´´NÃO VOU IR QUEM NAO É VISTO NÃO É LEMBRADO POR Ñ FEZ ISSO AGORA TAIIIIII

Anônimo disse...

QUEM QUISER REALMENTE CURTIR FAZ UMA FESTA CHAMA A FAMILIA E OS MELHORES AMIGOS POE UM SOM E CURTE EM CASA MESMO PQ TA PERDIDO ESSA HUMANIDADE DAQUI PRA FRENTE É SÓ PIORAR ESSAS FESTAS NUNCA PRESTARAM O ANO PASSADO FOI UM ESSE ANO OUTRO E NA MICARETA VAI TER MAIS POR QUE A VIOLENCIA TA CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE POR ISSO SÓ CURTO COM MINHA FAMILIA E AMIGOS.

Anônimo disse...

A festa foi tranquila com segurança na área interna da festa e com policiamento na área externa.
A festa não tem que acabar não, a violencia está em toda a cidade, nós não podemos nos privar de um evento, as pessoas que entraram na festa se divertiram , dançaram e paqueraram a vontade.
O que acontewceu na Lavagem , poderia ter acontecido em qualquer outro evento, como já ocorreu. Tenho certeza se o fato lamentavel tivesse ocorrido na área interna da festa, certamento que os realizadores do evento teria parado no ato, mas não foi o ocorrido. Mas como a delegada se pronunciou sobre o fato, parece que foi na área interna da festa. As pessoas precissam ter muito cuidado com o que falam , pois afetam as pessoas, pois ninguem faz festa para haver mortes ou confusão e sim para se divertir.
Festa com preço bom que dá para os trabalhadores pagarem e se divertirem, além é claro de gerar trabalhos indiretament, pois do lado de fora da festa tinha também muita gente trabalhadora e de bem ganhabdo seu dinheirinho vendendo seus produtos.
Desse jeito tem que acabar, Carnaval, Micareta e tantas outras festas em toda a Bahia.
A festa tem que continuar... E os organizadores estam de parabéns.

cfsf disse...

pessoas que so pensam em faturar e não pensam em segurança,não tá nem ai, que morra um ou dez. TEM que haver uma fiscalização,pode ou não pode haver a festa.sou morador proximo ,minha opinião É acabar.É muita baderna e violência,muita briga,prefeito não é com estas festas que ganha eleição,é com trabalho.

Anônimo disse...

A festa foi linda e quem pagou e entrou se divertiu sem violencia. Parem de falar mal da festa tem gente dispeitada de mais.
O fato ocorreu na parte de fora da festa gente!!!!e não dentro pelo amor de Deus.
Se tivesse sido dentro da festa tenho certeza que a festa acabaria, mas não foi a festa tem que continuar. Nos Carnavais e Micaretas da vida morrem tanta gente e nem por isso acabam. Festa é para se divetir e não para confusão. O anop que vem quero de novo e quando for entra e curti a festa..
Valeu galera da cidade nova

Anônimo disse...

é uma festa inventada de uns tempos pra cá,sem nenhuma segurança,eu tava lá ,e fui embora,alguem poderia mim matar depois diriam: era mala,tenho filho e trabalho,preferi não arriscar,,,,cadê a segurança????

Anônimo disse...

A festa foi boa demais, acabar que nada, tinha gente boa dentro da festa e o que aconteceu foi fora.
Se fosse dentro a festa teria acabado , mas foi lá fora pelo amor de Deus.
Parabens organizadores, a festa tinha segurança e n tinha bagunça , só alegria
Ano q vem Tô dentro de novo!!
Parabens galara da cidade nova

Anônimo disse...

Sabe quem matou essi kra foi OREA do george americo,o msmo qui matou o policial Caio ,soltaram ele pra ele matar mais gente,quem viu sabe e todo mundo que tava la fora viu ele atirando e correu atravesou a pista e foi por dentro do campo limpo

Anônimo disse...

kd a policia socorro eu nao quero morrerrrrrrr.

Anônimo disse...

eu conhecia ,este rapaz,sinceramente uma ótima pessoa e trabalhadora super legal,não sei o q aconteceu mas drogas e envolvimento c crimes ele não tinha,quanto a festa ,q não acabe ,mais tem q tomar uma providencia quanto a violecia,pois ai é cercado por bairros muitos violentos e de tráfico,como por exemplo;george ,c limpo,queimadinha,conceição, baraúnas e etc,já pensou esta galera todos juntos!!!!

Anônimo disse...

E o que interessa quem atirou?... se a festa estava boa ou não, se vai acontecer ano que vem ou não, se o rapaz era gente boa ou não? cambada de cabeça de bagres, o que importa é: quem será o próximo? Vai correr o risco quem estiver lá! Simples, não? Eu é que não vou estar lá.

Anônimo disse...

Vc tem razão comentador das 18:45.Indepedente doque a pessoa seja morreu na bala aparecem sempre os línguas ferinas para dizer que era bandido ou isso ou aquilo!Vc ainda foi lá e eu nunca dei ousadia e não darei de ir numa festa desta,totalmente sem estrutura.SOU A FAVOR QUE ACABE A LAVAGEM(Badernagem)DA CIDADE NOVA!

Anônimo disse...

outra coisa ele escondeu a arma em uma casa de traficante no campo limpo,vou descobrir e escrevo aqui onde foi,tava orea e mais 3 kra to revoltado porque disseram q okra q morreu e gente boa e outra coisa eles queriam atirar em um segurança tambem so nao sei porque

Anônimo disse...

a festa foi 10 pra quem sabe se diverti e toda festa hj tem mala querendo o mal e o mal se combate com chumbo..parabens a organização, infelismente todo lugar agora em fsa e lugar de acerto de contas...fsa ta barril pra quem anda no crime o caminho é do bem

Anônimo disse...

toda festa é do bem pra quem sabe se diverti infelismente os pombo sujo vai pra querer o mal, até o finado do balbininho do cruzeiro tava la era pra ser ele ele é cara de pau foi mesmo...

Anônimo disse...

Toda festa é inventada gente, alôôôô!!!! e a festa tinha segurança alôÔÔô!!!!!.
E quem estava lá e foi embora deveria estar do lado de fora, tenho certeza se estivesse dentro não iria querer sair mesmo . ALôôôõ!!!!!!
Tem que pedir segurança a Deus primeiro , E ao governador Wagner que gasta mais o dinheiro do povo e milhões com Propaganda e carbnaval (que é violento e todo mundo vai).
A festa tem que contonuar!!!!

Feira pede socorro disse...

Certamente voces que defenderam essa festa jamais deseje que isso aconteça com um parente seu,se acontecer vcs vão querer que a festa acabe certo..., mas não esqueçam jamais que um dia vcs defenderam e disseram que não tem que acabar ok... Ainda que ele fosse mala ou não ele certamente tem mãe, pai, irmãos... e todos tem sentido a dor e infelismente nessa hora ninguem tem respeitado a dor dos familiares. Esse que vcs estão vendo ai no chão é carne e osso igual a nós, é uma vida, é um ser um humano gente. Anonimo das 18:45 postou certo: Foi embora,porque se alguem matasse ele, ele seria mala e é verdade, hoje é assim: foi morto é mala. Absurdo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o mau é fala o qui nao sabe como é qui vcs fala qui quem matou o cara foi esse tau de orea quem matou foi wesley do bateu da quemadinha e quem matou cail bruxo foi os bruxo qui andava mais ele??????????

Anônimo disse...

quem matou foi wesley e dudu da quemadiha eu tor falando por quer eu sei qui eu morro lá

Anônimo disse...

Sou contra a violência e não contra a festa.
já fui, hoje em dia não vou mais, graças á Deus.
E pra vcs que estão julgando o garoto que morreu, o mal do mundo é a língua do povo, parem de julgar sem conheçer seus ABULTRES NOJENTOS!
VIGIEM A LÍNGUA DE VCS.

Anônimo disse...

Fiquem otarios enchendo o bolso da mafia do caca niquel e grupos de exterminios . Essa lavagem tem q acabar ....FESTA DO SANGUE . Obs. Os organizadores querem e seus dinheiros otarios !!

Anônimo disse...

a qui vai pr os alemão de lar que tirol a vida do pivet ,um dia apos o outro não leva amal por que sua veis vai chegar que pagar pra ver bichão, em feira bichão vai de ralo, comente quem gostava do pivet, pos quem ñ conhecia a bruxa henziste, aquelis que pensar que sua foto ñ vai chegar no inferno,pos alemão feira nove vai pra jurtissar do mundão...

Anônimo disse...

segundo comentarios isso aconteceu por causa de uma briga dele cm um tal d orea do George Americo e segundo conversas foi esse tal q atiro. mas ai so a policia pra investigar e dizer realmente oq aconteceu!

Anônimo disse...

ate oq eu sei esse menino era muito trabalhador.desde pequeno q ele vendia verduras p/ o f9 em peso.e vcs q tem lingua grande aprende a falar oq sabe,e nao oq os outros comentao. e quem faz aki paga aki.aki na terra mesmo para todos verem e provarem.a dor da mae nao vai passar mas deus sempre vai confortala.esse menino era um guerreiro e deus sabe disso.nao sei oq aconteceu e nao quero saber.so sei dizer q deus e amor e justica tambem.